Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carolina
Lisboa (Concelho)

Noiv@s de 2023! Onde estão? 🥰

Carolina, a 12 de Setembro de 2022 às 13:37

Publicado em Fórum Casamentos.pt 84

Olá olá casalinhos! Sei que há bastantes casais por aqui que casam no ano de 2023 e estão a todo o gás nos preparativos! Quero saber quem são as noivas que vão gritar "Sim, quero" em 2023 😍 Como estão a correr os preparativos? Já sabem onde se vão casar? Contem-me tudo nos comentários! *** Se...

Olá olá casalinhos!

Sei que há bastantes casais por aqui que casam no ano de 2023 e estão a todo o gás nos preparativos!

Quero saber quem são as noivas que vão gritar "Sim, quero" em 2023 😍

Como estão a correr os preparativos?

Já sabem onde se vão casar?

Contem-me tudo nos comentários!

Se precisarem de ajuda já sabem, a nossa comunidade maravilhosa está aqui para ajudar 😊 com os melhores fornecedores do país! 👇

Os melhores fornecedores para o seu casamento

cfb_691787.jpg

PEDI Portugal

84 respostas

• Tanea
    Noiva Novata Setembro 2023 Setúbal (Concelho)
    Tanea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Presente!

Noiva de Setembro Smiley ring

• Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui o casamento será em 2024 mesmo 😘
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Dezembro 2023 Évora (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui já está a começar a ficar tudo mais ou menos encaminhado para dezembro de 2023! 🥰🎊
    • Responder
  • O
    Noiva Principiante Agosto 2023 Viana do Castelo (Concelho)
    Odette ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva de Agosto 2023..
    Embora vivemos fora de Portugal já está tudo organizado
    A data do casamento a quinta e o Dj já foram escolhidos e marcados em Janeiro pois havia mais escolha..O resto foi feito este verão como a entrega dos convitesNo 24 de Setembro (daqui 10 dias) vamos casar por civil
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Outubro 2023 Matosinhos
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Outubro de 2023! Smiley heart

Começámos a organizar no início deste ano então já temos grande parte dos fornecedores contratados: quinta, bolo dos noivos, igreja, convites, fotógrafos e videografos e animação.

A próxima coisa a tratar será o destino de lua de mel e alojamento para os convidados que serão de longe.

• Responder
  • Paula
    Noiva Novata Agosto 2023 Sintra
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva de agosto de 2023 🙌🏼
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Odivelas
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Setembro
    • Responder
  • Monica
    Noiva Ativa Julho 2023 Sintra
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos casar e batizar a nossa filha no dia 8 de Julho de 2023
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Curiosa Agosto 2023 Matosinhos
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui noiva de 2023 Smiley smile
    • Responder
  • Ines
    Noiva Principiante Maio 2023 Monção
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maio 2023 🥰
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Novata Agosto 2023 Ponte de Lima
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha de Agosto Smiley smile

Já falta menos de um ano e a ansiedade ja começa a ser muita!!! Estamos a morar fora de Portugal e fazer tudo a distancia não é nada fácil!

Ja temos alguns fornecedores como a quinta, o fotográfo, o videografo, o celebrante e quase quase o dj!

Agora o próximo passo será o meu vestido e o fato do noivo Smiley laugh

• Responder
  • Filipa
    Noiva Curiosa Maio 2023 Valença
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva de Maio ❤️ Já tenho grande parte das coisas tratadas... Já só falta florista e alianças 😂
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Abril 2023 Loures
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui já tudo em andamento 😀 Abril 2023 aqui vamos nós 🙈🙊🙉
    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Julho 2023 Maia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei noiva há um mês e já decidimos data para Setembro de 2023. De resto, ainda falta TUDO! PÂNICOOOOOOO!!!!! Nem sabemos bem o que fazer! 😱
    Já tentamos começar pela igreja, mas sem sucesso 😞 Ao que parece ainda é cedo para marcações... Nem sabemos se podemos começar a organizar a parte do copo de água, sem saber se temos data livre na igreja.
    Imaginem, já ter tudo encaminhado e depois já não haver vaga na igreja. PÂNICO! E para causar mais receios, acabei de descobrir que há mais noivos para o mesmo dia e todos aqui da zona. Qual a probabilidade de ser para a mesma igreja? Muitaaaaaaa!Acho que vou ficar conhecida como "a noiva em pânico " 😂
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Carolina!
    Casamos em Setembro de 2023!
    Com 3 meses de noivado, já temos:Quinta e decoração Bolo dos noivosAnimação (incluindo infantil) e fogo presoIgreja e Sr. Prior em principio Coro para Igreja Make up e penteadoFotografo e videografoAs cores já estão definidas Smiley winkingBeijinhos a todas e bons preparativos! 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Julho 2023 Vila Nova de Famalicão
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui noivos de Julho de 2023 !

• Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bride de 2023! Smiley love

Como começamos a organizar em 2021 (e ainda bem, senão nem altura do campeonato não teria nem metade pronto!) então já temos praticamente todos os fornecedores contratados. Smiley heart

Este ano já vou decidir em reunião com o florista o estilo de ramo/flores que vou querer e teremos as alianças prontas para breve também. O meu vestido, encomendado em março deste ano, está previsto chegar em dezembro para a minha primeira prova! E já temos destino de lua de mel decidido e alojamento reservado (mas é surpresa! conto-vos mais tarde).

Estamos super bem encaminhados Smiley catface

• Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos aqui... noivinha de Maio 🎉🎉🎉
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Presente

Outubro de 2023. Nem acredito que não tarda estou a um ano do grande dia.
    Ando numa fase de panicar e questionar todas as decisões, mas o que está contratado é o local e catering, foto e vídeo, celebrante, música, flores e decoração, maquilhagem e penteado para mim e noite de núpcias. Depois há um pormenor da animação que temos que confirmar para o ano, de resto está tudo a ponto de arrancar. Os próximos passos vão ser o meu vestido e fato do noivo e depois lua de mel.

• Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui noivinha de maio de 2023!

Ainda nem me caiu a ficha que é já para o ano Smiley surprise Começamos a organizar em 2021 então fomos fazendo tudo com muita calma...

Já temos os fornecedores maiores todos selecionados e contratados, quinta, fotografo, videografo, celebrante, musico, vestido, alianças, convites, fato do noivo, sapatos, hotel para a noite de núpcias, lua de mel...

Agora andamos a preocupar-nos com alguns pormenores como os acessórios para a hora loca, o fornecedor de brigadeiros, placas a indicar o caminho para a quinta, placa de boas vindas, lembrancinha das crianças... mas acredito que teremos tudo pronto e organizado atempadamenteSmiley sexy

E também ja andamos a pensar nos votos mas nenhum de nos conseguiu acabar ainda

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração