Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Noiva Ativa Julho 2017 Porto (Concelho)

Noite de núpcias em motel

Sofia, a 15 de Janeiro de 2016 às 07:02

Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 50

Olá noivas/noivos Não sei se é estranho ou não mas o meu noivo nunca foi a um motel. E tem um em Matosinhos que recomendo imenso, o flamingo, e gostava de passar lá a noite, nao por nenhum motivo especial mas porque tem piscina privada e jacuzi.Será demais para uma noite de núpcias?! Eu no início...
Olá noivas/noivos
Não sei se é estranho ou não mas o meu noivo nunca foi a um motel. E tem um em Matosinhos que recomendo imenso, o flamingo, e gostava de passar lá a noite, nao por nenhum motivo especial mas porque tem piscina privada e jacuzi.Será demais para uma noite de núpcias?! Eu no início metia me confusão mas achei que era diferente e interessante.... Mas também não sei até que ponto vamos aproveitar pois Decerteza que vamos estar K.O

50 respostas

• Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está tudo 'controlado'..... Aquilo é por packs de horas sim. Tipo 4/8/12 horas ou 8/12/24 não lembro bem..... Para ser sincera aquele motel podia bem passar por hotel porque mesmo a decoração é acessível não é nada de muito explícito isso faz me sentir mais à vontade lá..... Mas sim acho que é uma coisa mais tchrammmm como dizes Smiley smile
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois o problema se a surpresa sai furada hahahah. Já falamos bastante sobre motéis mas acho que e não entende muito bem a cena lol....... Mas quando lhe mostrei fotos de motéis ele achou esse muito fixe por causa daPiscina e do jacuzzi.... E eles têm uma decoração mesmo fixe!! Nada de muito carregado bem subtil
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh que amiga fixe Smiley smile
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada......
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós em princípio casamos na praia e lá não tem onde ficarmos ;( podíamos sempre acampar a volta de uma fogueira mas Tlv a gnr depois fosse expulsar nos de lá hahahah
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Susana Smiley smile sim tem packs que eles 'oferecem' a decoração acho que champanhe e morangos mas N sei se vale a pena..... Tenho que ir ver isso com calma!! Ainda tenho bastante tempo para organizar isso uma vez que só nos casamos para o ano Smiley winking Obrigada pelo encorajamento
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois mas eu não tenho grandes oportunidades para ir a um motel e na verdade só pensei no motel por ter piscina e jacuzzi para relaxar! Porque sei que aquele tem e tem um bom serviço e fica perto de onde nós vamos casar....Porque não um motel para uma noite de núpcias?!
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Julho 2016 Matosinhos
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho boa ideia.Esse motel que falas, o Flamingo, acho que tem pacotes noite de nupcias. É uma questão de te informares... tenta é ver isso em breve por causa de possiveis reservas.

Mas força na ideia Smiley winking
    • Responder
  • Joaninha
    Noiva Ativa Setembro 2016 Viseu (Concelho)
    Joaninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conheço e não acho que um motel seja lugar/ambiente para a noite de núpcias. Eu "raptava" o noivo numa outra noite qualquer do ano para essa surpresa.

• Responder
  • Margarida
    Top das Noivas Maio 2017 Vale de Cambra
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca fui a nenhum ainda ... Vou passar a noite na quinta.
    • Responder
  • Bàaa
    Noiva VIP Agosto 2016 Castelo de Paiva
    Bàaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho uma boa ideia Smiley laugh

• Responder
  • Sandra
    Noiva Master Julho 2016 Oeiras
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando a minha melhor amiga se casou eu ofereci-lhe a noite de núpcias num motel com direito a piscina e jacuzzi..eles adoraram Smiley smile mas falei com eles antes de avançar com o.pagamento não fosse ela não querer! !
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Julho 2016 Oeiras
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por acaso a esse nunca fui.....mas tenho curiosidade.....para a noite de núpcias é giro.....os motéis em si já tem aquele romantismo....portanto aproveita... Smiley winking diz ao noivo que marcas tu a noite de núpcias e é supresa Smiley tongue
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheço ! !! Eu àxo k é top top para noite de núpcias para quem pretende algo mais tcharammm mm! Já te informaste sobre o preço ? PJ àxo k é à hora.
    • Responder
  • Ana Filipa
    Noiva VIP Outubro 2016 Lisboa (Concelho)
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    OlaEu e o meu noivo pensamos ir para um motel na noite de nupcias. No nosso caso vamos ter almoço no dia seguinte, por Isso um hotel com n coisas não nos fazia sentido porque não íamos usufruir.nos só nao vamos porque aquinta escolhida tem uma casa que oferece para os noivos dormirem la.
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tambem nunca fui a nenhum mas acho uma ideia gira!
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho é medo que o noivo ache mais esquisito porque queria fazer surpresa e não lhe dizer Smiley xd Para mim motéis é igual a hotel! A função é a mesma no mesmo sítio, faz se o mesmo em todo o lado....... Dorme se é aproveita se o jacuzi Smiley winking
    • Responder
  • Tânia
    Top das Noivas Maio 2016 Coimbra (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se gostas, força Smiley smile ainda por cá com jacuzzi, é de aproveitar. Não é por ser diferente que é mau... Segue a tua vontade
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração