Como já casei posso falar da minha experiência da noite de núpcias!!! Acho que é um desperdício de dinheiro, dado que não aproveitam nada do hotel, pois tem de fazer check out até ao meio dia regra geral, e quando chegam ao hotel se for como no meu caso já eram quase 6h da manha ou seja tomamos banho e dormimos cerca de 4 horas e viemos embora!!! Se fosse hoje ia para casa e no dia a seguir fazia a noite de núpcias no hotel, mas no dia do casamento acho que não compensa!!! Mas é só a minha humilde opinião!!
Nós vamos passar anoite de nupcias na Quinta onde nos vamos casar
Noiva Master
Julho 2016
Braga (Concelho)
Monique ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu tb moro junto há 5 anos e como a festa vai acabar muito tarde, então pensamos dormir a casa e no dia seguinte fazer a malinha para fazer SPA, jantar e dormir uma noite num Hotel.
Acho que iríamos aproveitar mais...mas até lá vamos decidir melhor
Noiva Ativa
Dezembro 2014
Gondomar
Helena ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nós estamos a pensar em optar por Motel
A melhor suite, piscina, jacuzzi, sauna, cama redonda, pétalas, os morangos que aqui ká falaram : )
Nós vamos ficar no hotel onde casamos. Estamos a pensar em disponibilizar quartos para os pais, padrinhos e convidados para no dia seguinte fazermos um grande pequeno almoço juntos.
Ola helena. Antes de casar ja vivia junta, mas na minha opiniao a noite de nupcias deve ser com tudo o que temos direito sem nos preocupar mos com limpezas e arrumacoes. Uns morangos, champagne um quarto enorme. Nos optamos por uma suite em hotel. Afinal nao sao todos os dias que casamos.
Ola noivinhas, bem pelo que li aqui neste post vão praticamente todas para um hotel. Eu cinceramente ainda não tinha pensado nisso porque como nós já vivemos juntos e sozinhos contava em vir passar a noite de nupcias a casa. O que acham?
Olá helena! Nos não vamos passar a noite fora, vamos casar as quatro da tarde e contamos sair as quatro da manha, no mínimo da quinta! Como somos do Porto e vamos para Lisboa para o aeroporto apanhar o voo decidimos passar a noite seguinte em Lisboa num hotel próximo do aeroporto!