Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sabrina
Noiva Principiante Setembro 2025 Mora

Noite de núpcias

Sabrina, a 9 de Dezembro de 2024 às 13:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Olá noivinhas Smiley ring

Irei casar-me numa cidade um pouco longe da minha casa, portanto eu e a minha família teremos de reservar um hotel.

Em principio iremos apra a Luna Hotel em Abrantes. Mas o check-out é até às 11H00.

Enviei um e-mail a questiolnar se havia a possibilidade de prolongar até às 12h00 ou 13h00 para descansarmos um pouco mais mas não sei se irão ceder.

Há alguém por aí na mesma situação ou que possa relatar como foi?

Obrigada Smiley heart

10 respostas

Última atividade por Carolina Elias, a 10 de Dezembro de 2024 às 21:57
  • Carolina Elias
    Noiva Experiente Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, por aqui nós vamos casar num hotel, que tem um espaço separado para casamentos. Mas que oferece a dormida aos noivos e que dá 10% de desconto aos convidados que queiram lá dormir. Por isso o check out não é problema, conseguem prolongar pois conhecem a situação. No final não perdem dinheiro, até porque o casamento é lá e ganham bastante com o casamento 🤣
    • Responder
  • Quirina
    Super Noiva Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sabrina, também vamos passar a noite de núpcias num hotel. Não questionei se havia essa possibilidade do late check out, uma vez que não marcámos diretamente com eles, mas mais perto vou enviar email também ou ligar a pedir isso Smiley shame

• Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Raquel , entrei em contacto diretamente com o hotel e referiram que só conseguem confirmar perto da data Smiley smile ainda ofereceram 5% de desconto para os noivos e convidados!

• Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá, sim já questionei diretamente ao hotel e referiram que só conseguem confirmar perto da data e ainda oferecem 5% de desconto para noivos e convidados Smiley smile

Nada melhor que o nosso cantinho, mas no meu caso terei mesmo de optar por esta opção! Obrigada na mesma Smiley laugh

• Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Sandrine, questionei diretamente ao hotel e referiram que só conseguem confirmar perto da data Smiley smile ainda ofereceram 5% de desconto para os noivos e convidados!

• Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Mariana, sim já questionei diretamente ao hotel e referiram que só conseguem confirmar perto da data Smiley smile ainda ofereceram 5% de desconto para os noivos e convidados!

• Responder
  • Raquel
    Super Noiva Julho 2027 Sátão
    Raquel Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sabrina. Como as restantes noivas disseram, tens sempre um late check out em grande parte dos hotéis (de acordo com, claro, a taxa de ocupação). Mas, no vosso caso, devem abrir uma exceção para vós Smiley kiss

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sabrina! Acho que explicando a situação ao hotel eles deixam fazer o late check out Smiley smile Especialmente não sendo uma zona muito turística duvido que tenham os quartos todos cheios...

Por aqui a noite de núpcias será na nossa casa Smiley heart

• Responder
  • Sandrine
    Super Noiva Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sabrina! No nosso caso, fizemos o pedido de orçamento por e-mail diretamente ao hotel. Dissemos que íamos casar e que gostaríamos muito um late check-out e eles disseram que sim até às 13h30 free of charge! As vezes é mediante um pagamento mas não custa nada pedir!

• Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sabrina, grande parte dos hotéis permite fazer late check out, mediante o pagamento de um X por hora a mais. No site deles não encontras nenhuma informação referente a isso?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração