Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Alex
Noivo Experiente Maio 2022 Vila Nova de Famalicão

Noite de núpcias

Alex, a 6 de Junho de 2021 às 13:07 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 4
Olá noiv@s!
Com a vontade de ir tratando de mais e mais checks 😂 por mim casava já ... decidi vir aqui pedir ajuda a escolher o local da noite de núpcias.
A ideia inicial seria no Melia de Braga, mas como vamos casar em vila das aves (santo Tirso) talvez haja algo mais perto, bom e em conta. Porque depois do casamento o que se quer suponho eu é chegar rápido ao hotel e descansar ahah O que há por estas zonas de santo Tirso e Guimarães que recomendam para lua de mel? Até porque o Meliá é no mínimo 200 euros o que para ir lá só dormir não me alicia

4 respostas

Última atividade por Catia, a 6 de Junho de 2021 às 21:36
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Alex já tens quem te safe 🤗... E não vais só para dormir 😂😂😂 vais chegar cansado mas há que celebrar 😜😎😁
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alex ia mesmo agora dizer o que a Eduarda te disse! Se queres Braga, da pesquisa que fiz e tendo em conta os preços, o melhor é Vila Galé pelo serviço, comida, localização; e logo a seguir é o Hotel do Parque, no Bom Jesus, é o melhor da rede de hotéis do Bom Jesus, a paisagem é brutal para passarem o dia seguinte relaxados e num sítio lindo!
    • Responder
  • Alex
    Noivo Experiente Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado! Vou já ver principalmente o vila galé 😉
    • Responder
  • E
    Noiva Experiente Outubro 2021 Braga (Concelho)
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alex.
    Em Braga, na minha opinião, ficas mais bem servido no Vila Galé. Os preços são melhores que no Meliá e o serviço também é melhor.
    Em Guimarães aconselho o hotel do toural, o hotel santa luzia ou a pousada mosteiro de Guimarães. Tens também o open village mas acho que não é tão romântico.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração