Ola querida ❤ Inicialmente pensei fazer em casa mas como nao sei se vão vir colegas do trabalho do noivo ao casamento, vou ponderar a hipótese de hotel, pois se eles vierem vou po-los a dormir lá em casa.
Olá Paula, como acho que no final da festa toda vamos estar estoirados, decidimos reservar um quarto para a noite de Nupcias, num hotel ao pé da quinta.
Nós vamos ficar num hotel, tem um pack especial de noite de núpcias com champanhe e morangos quando chegamos, quarto decorado com flores, pequeno almoço no quarto e late check out
Nós vamos para um hotel. Não sei como é na tua zona, mas já ouvi várias histórias de pessoas que têm a noite de nupcias interrompida, de várias maneiras, pelos convidados. Ou decoram o quarto com papel higiénico, estão há vossa espera dentro do quarto e não vos deixam dormir, etc etc. Aconselho cautela ao dizeres onde vais passar a noite
Não dá para ficarem na vossa quinta? Se querem passar fora de casa, eu aconselharia um local perto da quinta. Mas a verdade é que vão estar tão cansados e chegar tão tarde que não sei se valerá a pena pagar hotel ou o que seja. Se calhar na vossa casinha é melhor, e é muito fofo também para a vossa primeira noite de paixão como casados ahahahah
Como vamos ter a casa cheia de familiares (vivem longe de nós) optamos por ir passar a noite a um hotel com spa para aproveitar a manhã seguinte também
Olá, No nosso caso como a festa será até tarde, iremos para nossa casa, pois estamos a pensar em fazer algo no dia seguinte para a família e amigos mais chegados. Não nos compensava. Bons preparativos 😘
Nós ficamos num hotel próximo à quinta, com late check out 😊
Top das Noivas
Setembro 2019
São João da Madeira
Vânia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Paula, como geralmente saímos sempre tarde da festa nós vamos reservar uma suite nem motel com direito a jacuzzi. Para nós pareceu-nós compensar mais que ir para um hotel e a nível de limpeza e conforto é a mesma coisa. 😘
Olá Paula. Vou realizar o meu copo de água num hotel e oferecem-me à noite de núpcias. No entanto noutras quintas que procurei. Todas tinham parceria com um hotel perto e ofereciam também estadia de uma noite e desconto para os convidados! Bjs