Olá comunidade linda
Bem.. hoje o meu debate relaciona-se com o lar que juntos, os noivinhos, aos poucos vão construindo.
Eu e o meu João começámos a viver juntos após o pedido de casamento: aconteceu eu Fevereiro e em Junho iniciámos esta grande aventura.
Não foi nem tem sido pêra doce, pois viver junto não é o mesmo que namorar, é uma grande adaptação às rotinas de cada um, às manias de cada um, aos gostos de cada um. É um habituar-se à invasão pormenorizada daquele que era apenas o nosso espaço e é um habituar-se à vida a dois, tanto emocionalmente como física e economicamente.
Para nós tem sido uma aprendizagem muito grande, mas aos poucos temos construído o nosso ninho de amor e, acho que todos nós, temos uma parte preferida da nossa casa.
Eu e o noivinho, por acaso, adoramos o nosso quarto (que ainda não está mobilado nem decorado como queremos, mais ha de chegar).
Não somos muito de ir para a sala ver televisão, gostamos de estar deitados na cama a ver as nossas séries preferidas; é no quarto que adormecemos e acordamos juntos; é no quarto que trocamos mais miminhos um com o outro; é no quarto que partilhamos as angústias e as alegrias do dia a dia de trabalho.
Por isso, o nosso quarto é, para nós, a parte mais importante da casa heheh
E a vossa zona preferida, qual é? Por que razão?