Já me casei uma primeira vez e, apesar de ter escolhido o que aconteceu, parece que foi tudo uma segunda escolha (até o noivo... ) pois, há 20 anos (god!...) o mundo estava mesmo um pouco lá mais para trás.
Desta vez vou mesmo fazer o que quero, como quero, com quem quero e sem estar preocupada se alguém vai achar estranho. Vai ser à noite, vou de vestido de noiva preto, com tatuagens à mostra, ele vai de preto e vermelho, a decoração será preta e vermelha, os convidados terão todos de ir de blue jeans e preto, o bolo é preto com caveiras e, provavelmente, vão jantar piza, pois o dinheiro não dá para mais, a música será toda escolhida a dedo, irei entrar ao som de Pink Floyd e ele de U2. Terá mil grinaldas de luzes a forrar as paredes, velas espalhadas por todo o lado e balões vermelhos e pretos a fazer de altar, onde o celebrante será um dos padrinhos. Tenho duas madrinhas e ele dois padrinhos, que terão de ir de preto e vermelho. O espaço é uma antiga igreja reconstruída que só tem telhado e duas das paredes. Como vêem, pouco resta do convencional, mas é o que ambos queremos.
Acredito que não haja nenhuma noiva que alinhasse nisto, certo?