Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Dianna
Noiva Novata Maio 2027 Amarante

No espaço montebello em penafiel tem quarto nupcial? Para os noivos que casam lá ficarem a dormir nessa noite ?

Dianna, a 1 de Fevereiro de 2025 às 23:48 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 4
Guardado
Boa noite estou no início de programar o meu casamento e tenho ido visitar alguns espaços mas queria esclarecer esta dúvida que tenho de alguém souber ou puder ajudar agradeço !

Sim tem quarto para noivo

60%

3 votos

Não tem de dormir fora

20%

1 voto

4 respostas

Última atividade por Dianna, a 3 de Fevereiro de 2025 às 14:21
  • Dianna
    Dianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Raquel ☺️
    • Responder
  • Dianna
    Dianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Bruna obrigada pela simpatia e pela disponibilidade de resposta . Desde já parabéns pelo vosso noivado . Eu já tentei entrar em contacto para agendar visita mas o telemóvel não deveria estar a dar . Se me pudesses passar as informações agradecia de menus e valores e o que está incluído porque eu ando a ver várias quintas mas o meu será só para 2027 !
    Obrigada ☺️
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Outubro 2026 Felgueiras
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Dianna,
    Espero que esteja tudo bem contigo!

Eu vou me casar na Quinta Montebello em outubro de 2026.
    No ano passado, fui lá fazer uma visita e, na altura, ainda não tinham uma suíte para os noivos. Porém, informaram-me que, no mês do meu casamento, já teriam suíte para os noivos passarem a noite
    Smiley smile

Também alguma duvida que tenhas, entra em contacto com eles, são prestáveis. Ou se te poder ajudar, podes mandar mensagem Smiley smile

• Responder
  • Raquel
    Super Noiva Julho 2027 Sátão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Dianna!

O melhor será sempre ligar para eles ou mandar mensagem aqui pela app a perguntar sobre preços e assim.

Eles, depois, geralmente, mandam-te um pdf com todos os serviços disponíveis no dia do casamento e, caso a quinta tenha quartos, colocam lá se está incluída, ou não, a noite de núpcias! Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração