Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Regina
Noiva Ativa Outubro 2022 Estarreja

No dia do casamento

Regina, a 28 de Setembro de 2022 às 20:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Olá a todos,
😔Eu já não tenho o meu pai convidei um primo meu para levar ao altar mas ele teve um acidente de moto não vai poder ir.😔
O que estava a pensar para levar ao altar tem que ser uma pessoa que gostamos muito eu vou levar a minha filha mais velha que vai no meu lado ela já tem 21 anos e para a menina das alianças a minha filha mais nova que tem 16 meses que acham?!

12 respostas

Última atividade por Catia, a 11 de Outubro de 2022 às 13:51
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Regina, acho uma excelente ideia, nada melhor que alguém teu para te encaminhar até ao altar...
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que deve ser o que te faça sentido , os meus pais estão vivos e quem me vai levar são os meus avós , e se eles não podessem ou não quisessem , iria sozinha , sem problemas Smiley smile
    Ligo-me muito ao porque das coisas , a razão do levar ao altar é a da entrega da noiva ao noivo , no sentido de quem realmente tem esse lugar na nossa vida , no meu caso concreto , não faria sentido os meus pais serem quem me entrega , faz sentido os meus avós por circunstâncias da minha vida pessoal e porque efectivamente o papel de chefe da família vá , está com eles , e toda a minha caminhada na vida foi com o alicerce deles , se eles não podessem , ficaria uma lacuna em termos de quem efectivamente faz sentido me entregar , e portanto iria sozinha .
    Mas .. eu gosto de fazer as coisas pela razão de ser delas , no fim do dia , devemos fazer o que o coração mandar , se o teu mandar que seja a tua filha mais velha , força Smiley smile
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Regina,

Vai soar cliché, mas acho que deves fazer aquilo que o teu coração mandar.

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que boa escolha!!!
    Felicidades!

• Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2017 Valongo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um gesto lindo, tenho a certeza que a tua filha mais velha se sente bastante honrada. 💛
    Apenas te deixo aqui um conselho de teres alguém que vá acompanhando (nem que seja só chamando e assim) a tua filha mais nova para que ela não se encante com nada no caminho até ao altar e te pare pelo caminho (já vi isso a acontecer em alguns casamentos).
    E deixo-te aqui os meus parabéns, pela originalidade, pelo amor mostrado às tuas filhas, pela tua forma de encarares os desafios e pensares em soluções. 💛
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Regina! 😊

Concordo com as meninas, é uma escolha muito bonita!

Afinal o dia é vosso e as escolhas são vossas, se faz sentido para vocês, está ótimo!

Um beijinho 🥰

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Regina!
    Acho uma escolha linda e cheia de sentido e sentimento, que é o mais importante.
    E elas certamente vai adorar estes papéis de destaque.Beijinho e boa sorte 🍀
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Setembro 2023 Porto (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma ideia muito bonita e especial. O casamento é mesmo para ser personalizado e dar um role importante às nossas pessoas queridas é sempre uma maneira muito bonita de o fazer 💖
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma ideia muito bonita.
    O meu pai faleceu o ano passado, eu vou-me casar para o ano e quero entrar com a minha mãe de um lado e a minha irmã do outro, para mim é o que me vai fazer feliz, é o nosso dia, temos que fazer o que para nós tiver significado.
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Regina👰🏻‍♀️

acho a alternativa e ideia para além de linda e original, super diferente 🥰 assim que ânimo com ruas escolhas … casamento é bem isso… tudo do nosso jeitinho😋Parabéns pelo noivado 🥳
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Regina. Acho que entrares com as tuas filhas vai ser super bonito e acredito que elas vão adorar participar no teu casamento ☺️
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Maio 2023 Aveiro (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Regina.
    Parabéns pelo noivado.
    Acho perfeita a entrada com os filhos.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração