Olà, olà!
Penultimo episodio desta série, e é capaz de deixar algumas pessoas em estado de choc! Peço desculpa por isso mas o meu objectivo com esta série é de criar debates bem variados para que todas as noivinhas encontrem inspirações que lhes correspondem.
Como so vivemos uma vez e que o casamento so dura um dia, porque não ceder ao mundo da fatasia? Para as noivas sonhadoras que gostariam de lembrar um animal fofinho ou uma criatura mitologica no dia c, aqui vão umas inspirações tiradas das historias de encantar:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
Como o meu tema não corresponde, não vou usar nada disto, mas confesso que com outro tema poderia usar o 14 (mas com flores silvestres ou verduras em vez das flores brancas), o 15 (adoooro raposas e até foi um das opções quando estavamos a escolher o nosso tema) ou o 19 (esquecendo a maquilhagem).
Então e vocês? Alguém que vai usar?