Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Elza
Noiva Master Setembro 2017 Lamego

No cabelo vou usar... orelhas ou cornos

Elza, a 22 de Maio de 2016 às 19:13

Publicado em Fórum Beleza 36

Olà, olà! Penultimo episodio desta série, e é capaz de deixar algumas pessoas em estado de choc! Peço desculpa por isso mas o meu objectivo com esta série é de criar debates bem variados para que todas as noivinhas encontrem inspirações que lhes correspondem. Como so vivemos uma vez e que o...

Olà, olà! Smiley smile

Penultimo episodio desta série, e é capaz de deixar algumas pessoas em estado de choc! Smiley laugh Peço desculpa por isso mas o meu objectivo com esta série é de criar debates bem variados para que todas as noivinhas encontrem inspirações que lhes correspondem.

Como so vivemos uma vez e que o casamento so dura um dia, porque não ceder ao mundo da fatasia? Para as noivas sonhadoras que gostariam de lembrar um animal fofinho ou uma criatura mitologica no dia c, aqui vão umas inspirações tiradas das historias de encantar:

1

1

2

2

3

3

4

4

5

5

6

6

7

7

8

8

9

9

10

10

11

11

12

12

13

13

14

14

15

15

16

15

17

17

18

18

19

19

20

20

21

21

22

22

23

23

24

24

25

25

Como o meu tema não corresponde, não vou usar nada disto, mas confesso que com outro tema poderia usar o 14 (mas com flores silvestres ou verduras em vez das flores brancas), o 15 (adoooro raposas e até foi um das opções quando estavamos a escolher o nosso tema) ou o 19 (esquecendo a maquilhagem).

Então e vocês? Alguém que vai usar?

No cabelo vou usar... um véu

36 respostas

• Vanessa
    Top das Noivas Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não estou nada em choque! Aliás.....ameiiiiiii! Fica para um próximo LOOK meu!!!! Escolho sem sombra de dúvida a opcão 4!!!!!!!!!!

• Responder
  • Nbraga
    Top das Noivas Julho 2016 Vila do Conde
    Nbraga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ok.ok.oKNão consigo dizer mais nada.
    • Responder
  • Elza
    Noiva Master Setembro 2017 Lamego
    Elza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eh eh! Pois, é verdade que é preciso ter uma certa coragem para enfrentar os olhares dos convidados! Smiley laugh (A minha familia ia dar em doida se eu aparecesse assim no dia c! ah ah ah Smiley laugh)

Também adoro o 19!

• Responder
  • Diana
    Noiva VIP Julho 2016 Leiria (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei! Não teria coragem de usar, mas acho super fofo! Já tinha visto e sempre achei giro, mas não era capaz! lol O meu favorito é o 19 Smiley winking

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração