Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sandro
Noivo Principiante Agosto 2019 Lisboa (Concelho)

nm weding má experiência

Sandro, a 20 de Maio de 2019 às 15:39

Publicado em Fórum Casamentos.pt 101

Infelizmente tivemos o azar de conhecer a responsável da empresa NM weding que nos enganou sem qualquer motivo aparente para todos os que ouvirem falar de NM weding muito cuidado conhecemos a responsável no dia 28 de Abril de 2019 onde assinamos um contrato com a mesma!! onde o qual deveria ser a...

Infelizmente tivemos o azar de conhecer a responsável da empresa NM weding que nos enganou sem qualquer motivo aparente para todos os que ouvirem falar de NM weding muito cuidado conhecemos a responsável no dia 28 de Abril de 2019 onde assinamos um contrato com a mesma!! onde o qual deveria ser a empresa NM weding a fazer, ou prestar o serviço e verificamos que a empresa não existe e sim uma prestadora de serviços esta senhora recebeu todas os nossos pagamentos em cartões pre pagos onde nem e titular das mesmas ,o qual não conseguimos recuperar ou cancelar transferências , a responsável mentiu descaradamente dizendo que nos tinha marcado a nossa Lua de mel a qual já tínhamos pago na totalidade e mais tarde verificamos junto da companhia aérea que nada estava marcado e nunca esteve, num dos momentos a responsável ligou e perguntou se seria possível pagar um fornecedor que tinha um conta no BPI e que nada tinha a ver com o nosso casamento, verificamos tb que no portal da queixa já existira uma queixa de engano infelizmente estamos a dia 20 de Maio e nada podemos fazer para recuperar o nosso dinheiro e seguirmos com o nosso casamento .,infelizmente pagamos Lua de mel serviço de catering e grande parte dos serviços que a responsável iria fazer , obrigado a todos se alguém tiver alguma pergunta a fazer agradeço que faca neste debate .

101 respostas

• Cátia
    Super Noiva Junho 2022 Tomar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lamento muito a vossa situação 🙁 imagino o vosso sentimento de impotência. Espero que consigam recuperar o valor que entregaram 😟
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente hoje em dia não se pode confiar em ninguém! Que vergonha.
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Agosto 2021 Évora (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, penso que foi. Mas já foram à polícia?
    • Responder
  • Rosa
    Noiva Principiante Agosto 2019 Loures
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois... não serve de nada infelizmente, provavelmente foi para um cartão pre pago como nós... 😓
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, é só o comprovativo do multibanco
    • Responder
  • Rosa
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É fatura ou declaração? O número de contribuinte é pessoal ou de empresa? Faz toda a diferença entre um documento válido ou não
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim, eu guardei tudo
    • Responder
  • Rosa
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu disse-lhe o mesmo, pedi que me enviasse o Facebook ou o instagram dela ou da empresa só para partilhar o trabalho dela com as minhas amigas... enviou- me o que já mostrei um Facebook particular que foi desativado passados poucos dias ( mas foi temporário) pois já está outra vez nas pesquisas... e is sites que enviei print screen . Disse-me ainda que anteriormente a empresa se chamava qualquer coisa do bouquet e que tinha sido premiado pelo programa a casamenteira... enfim mais do mesmo ( vendo agora com alguma distância)

• Responder
  • Marizia
    Noiva Novata Agosto 2020 Amadora
    Marizia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O pior e que eu moro em inglaterra, por isso e mais facil fazer tudo através da internet.
    • Responder
  • Marizia
    Marizia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que nao passarei, e ja estava a desconfiar antes dd colocarem a noticia aqui, porque e estranho nao haver qualquer tipo de informacao sobre esta empresa em nenhuma rede social.
    • Responder
  • Rosa
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lolll, a mim disse-me que era até ao final do mês passado, o mesmo discurso mas eu estava a 2/3 dias do final da promoção tinha de tomar uma decisão rápida... nem tivemos tempo para pensar... enfim se já reuniste com ela sabes do que estou a falar...
    • Responder
  • Rosa
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se não lhe pagaste nada ainda não lhe passes dinheiro algum , ou nunca mais o vês...
    • Responder
  • Marizia
    Marizia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi so de catering mas o problema e que ela disse que e uma promocao e que tenho de fechar com ela ate ao fim deste mês, porque depois passa ao valor normal
    • Responder
  • Rosa
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que serviços contrataste? Se foi só de catering ela não têm mais desculpas para te pedir dinheiro... até ao dia do último pagamento...
    • Responder
  • Rosa
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como verificas só existem os teus dados e do teu futuro marido, da NM wedding services... nada , um rabisco na segunda página ... apesar de eu ter outro contrato feito por mim que ela assinou por insistência minha.
    E declaração ou fatura do pagamento tens?

• Responder
  • Marizia
    Marizia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E muito triste, eu estou a fazer como se nao soubesse, continuo a tratar das coisas com ela para ver onde ela chega, mas nao lhe dei dinheiro ainda
    • Responder
  • Rosa
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente no nosso país a polícia não resolve ( não tem meios para o fazer) identifica e envia para o tribunal e depois... espera-nos um calvário de tribunais e advogados que nos vai arrastar durante alguns anos até que se faça justiça...
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, é igual..
    • Responder
  • Rosa
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois deste, pedi-lhe que me fizesse um contrato novo onde deveriam constar os nossos dados e os da sua empresa, bem como os serviços prestado a e as cláusulas que o regiam, ela disse-me que ia pedir ao advogado para fazer... mas como passavam já 2 dias dos primeiro pagamento, fiz eu própria um contrato de prestação de serviços ( básico) que ela assinou sem hesitar ou ler... porque supostamente confiava que o que estava escrito estava bem... mais tretas ela sabia Que não tinha intenção de cumprir nada do que lá estava... agora percebo...

nm weding má experiência 1
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas vocês também inclui o catering? Tem o contrato para ver se é igual?
    • Responder
  • Rosa
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, a nós bloqueou, pois foi descoberta e nós exigimos a devolução do nosso dinheiro ... andamos nisto à 3 semanas ... se ela está a tratar do teu casamento Marília atenção, exige comprovativos do que está a ser tratado... ela também estava a tratar do nosso... já tinha encomendado as ofertas ( diz ele, tudo mentira) que já tinha a viagem marcada só faltava emitir os bilhetes ( tudo mentira / chegou a enviar os o número e horário do voo, tudo mentira confirmamos na companhia aérea) o fotógrafo estava incluído no serviço ... os fotógrafos nem sabiam ... quando pedíamos comprovativos de alguma coisa dizia que já enviava... mas depois tinha sempre muito trabalho... ou tava á espera que lhe enviassem ... ou não conseguiu porque teve um problema no computador... enfim um 100 número de desculpas... quando se viu apertada com a nossa insistência na devolução do dinheiro mandou um advogado nos ligar para ver se nos assustava... uma palhaçada...
    • Responder
  • Rosa
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida, lamento muito que estejas na mesma situação... 😓 é triste, tinha esperança que ainda fosse a tempo de evitar que outras pessoas passassem pelo mesmo. Muito, muito cuidado ela tem sempre justificação e explicação para tudo. Se quiseres temos comprovativos de tudo o que estamos aqui a dizer...
    • Responder
  • Marizia
    Marizia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas nao bloqueou o meu ainda pois esta a tratar das coisas do meu casamento
    • Responder
  • Rosa
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é coisa que já não conseguimos fazer... ela bloqueou os nossos números.
    Mas temos alguma informação para partilhar

nm weding má experiência 2

nm weding má experiência 3
    nm weding má experiência 4

nm weding má experiência 5

nm weding má experiência 6

nm weding má experiência 7

nm weding má experiência 8
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente a mesma coisa.... Bolas... Agora que junto tudo faz sentido
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, ainda bem que você viu a tempo....
    • Responder
  • Rosa
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verificaste o teu contrato, tens algum dado da empresa? O discurso deve ter sido igual ao nosso ... - estamos com uma promoção para os noivos 2019 ...
    - trabalhamos com os números que temos de momento mas se chegar a altura e houver menos pessoas nós ajustamos o valor...

Acredito que a nossa sorte (no meio do azar) foi descobrir isto atempadamente pois acredito que corríamos o risco de chegar ao dia e ninguém aparecer... de não haver nada para servir os convidados... 😓😓😓
    • Responder
  • Marizia
    Marizia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu neste momento estou em contacto com a mesma, so me apetece enviar a policia pela pagar pelo que vos fez e quase ia me fazendo .
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente
    • Responder
  • Sandro
    Sandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pagaste para um cartão pré-pago tb? Com referência e afins?
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já os 30% de entrada
    • Responder
  • Sandro
    Sandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja pagaste alguma coisa???
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração