Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Sandra
Noiva Constante Agosto 2022 Seixal

Nervosismo em alta

Sandra, a 25 de Julho de 2022 脿s 10:04 Publicado em F贸rum Casamentos.pt 0 11
Bom diaaa noivinhas lindas.. preciso de uma dica 馃槀


Estou a 11 dias do grande diaaa.. vamos fazer casamento e batizado da nossa princesa.
At茅 aqui tenho estado minimamente calma mas com os dias a aproximar o nervosismo tem reinado e a pequena a perguntar constantemente da festinha dela de batizado confesso k mantenho a "postura calma e descontra铆da" para ela mas depois ando tipo barata tonta 馃ぃ馃ぃ est谩 t茫o ansiosa como n贸s mas com 5 aninhos n茫o tem grande no莽茫o do dia tadinha 馃グ馃槉
O que aconselham para acalmar estes picos de stress?? N茫o vejo a hora de chegar o dia e com a chegada dos meus padrinhos do estrangeiro junta.se tudo.. as saudades deles (s茫o os meus primos).. a no莽茫o da proximidade do dia.. tudo tudo
Bjinhossss馃槝馃槝

11 respostas

脷ltima atividade por Et茫, a 1 de Setembro de 2022 脿s 00:21
  • Et茫
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Et茫
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩, Sandra. A esta altura j谩 est谩s casainha, por isso, desejo-vos muitas felicidades. Beijinhos.
    • Responder
  • Miguel
    Noivo Curioso Maio 2023 Vila Nova de Famalic茫o
    Miguel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

    Para mim o segredo para controlar a ansiedade e o planeamento. Faz uma Time Line do casamento com tarefas e coisas que tens planeado e metes pessoas ou alguem alocado, quanto mais planeares menos ha o risco de correr mal, podes respirar fundo e dizeres nao tenho de me preocupar com isto prk alguem esta responsavel.

    Nos vamos ter 2 dias para nos num hotel no douro com spa para descansar e relaxar os 2 uma semana antes do casamento, para sairmos um pouco daquela bolha de stress e ajudar a relaxar.

    • Responder
  • Sandra
    Noiva Constante Agosto 2022 Seixal
    Sandra
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    馃グ馃グ馃グ馃グ obrigada linda馃槝
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Sandra 茅 natural sentires isso, 茅 todo o teu esfor莽o cada vez mais perto de ver o teu trabalho ao longo deste caminho, a 煤nica coisa que posso dizer 茅 aproveita descansa, apanha sol... V锚 um filme e deixa fl煤ir e aproveita o 煤ltimo estado como noiva
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Constante Agosto 2022 Seixal
    Sandra
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    脡 isso k vamos fazer 馃榿馃グ
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ent茫o 茅 mesmo relaxar... Ir 脿 praia talvez.. ir comer um gelado.. dar um passeio.. 馃榾
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Sandra, ocupa o tempo com actividades com ela. Tudo vale, desde um passeio a um zool贸gico a apanhar flores silvestres num parque. Fa莽am actividades fora de casa, que vos ocupem e distraiam.
    E boa sorte 馃崁. 11 dias passam a voar
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Constante Agosto 2022 Seixal
    Sandra
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Est谩 quase quase tudo terminado.. s贸 faltam umas 煤ltimas coisinhas r谩pidas de fazer e depois falta ir buscar o resto das coisas no pr贸prio dia.. flores e as p茅talas 馃榿馃榿
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Constante Agosto 2022 Seixal
    Sandra
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    S贸 me falta terminar os identificadores exteriores das mesas.. de resto est谩 tudo tudo.. roupa dos 3.. cal莽ado . Lembran莽as.. alian莽as.. plano das mesas . Tudo.. s贸 falta entregar no fim de semana na quinta as coisas todas para eles colocarem no dia e o plano das mesas.. DJ.. foto.. est谩 tudo.. 馃榿馃榿馃榿馃榿
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Bom dia Sandra ....
    Est谩 mesmo ao virar da a esquina...
    Como v茫o os preparativos? Acho que tudo orgazadinho ajuda a descontrair.. Diria que agora 茅 ir aproveitando estes dias para te mimares... E descansares para estare linda no dia..馃槝
    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

    Olaa noivinha!

    Est谩 quase quasee 馃グ

    Imagino o stress que tens passado ahahah mas o importante 茅 manter a calma e pensar que 茅 um dos melhores dia da tua vida!

    Tens tudo feitinho e prontinho para o grande dia?

    Beijinhos! 馃槉

    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspira莽茫o