Por enquanto estou relaxada. As coisas estão encaminhada. Ainda faltam uns pormenores e com esta situação atual do país, com todos os estabelecimentos fechados, fico um pouco preocupada. Mas pensamento positivo.
Noiva Principiante
Outubro 2021
Vila Franca de Xira
Tranquila no entanto com esta situação que se vive atualmente sobre o covid com tudo limitado e os estabelecimentos fechados ando um bocado ansiosa pois ainda me falta o vestido e alguns pormenores importantes..
Ansiosa. Já sou ansiosa normalmente, o Coronavírus (sendo enfermeira) mais o casamento só veio piorar os níveis de ansiedade. Isso e o isolamento social também 😰
Já estive um pouco de tudo, nervosa, relaxada, ansiosa.... Tudo o k se possa imaginar, km esta história do COVID atrapalhou td eu casava daqui a 15 dias, as coisas estavam mais ou menos organizadas, entretanto apareceu novas ideias, continuo a fazer manualidades e sempre sem saber qual será a próxima data.
Relaxada porque ainda falta muito tempo mas assim que começo a falar dos preparativos começo a ficar nervosa porque queremos sempre que seja tudo perfeito