Olá novinhas tenho andado desaparecida, entre trabalho e preparativos quase que nem tenho tempo de passar aqui. De preparativos estou a acabar as lembranças e fica a faltar o placar das mesas Aqui vou colocar algumas fotografias das minhas manualidades espero que gostem. Como vão os vossos preparativos?
Espero que tenha corrido tudo bem no seu casamento.
Gostava que me desse uma ajuda de como fez a bomba, que também tenho ideia de fazer e como correram as rifas, porque há sempre muita gente contra e ficamos sempre reticentes em relação a fazer ou não.
Olá casamos no mesmo dia noivinha...tá quase quase achegar. Quando vi o contador hoje até me deu um arrepio. Parabens pelas manualidades eu também acho que tenho tudo prontinho. No entanto a minha teoria é como sou muito esquecida acho que vou chegar ao dia e vai faltar qualquer coisa. Beijocas bons preparativos.
Parabéns amooo as cores...No meu tema não encaixa bem...porque se não iria ser algo do género 😄 Está tudo super lindo principalmente a marcação das mesas com as chaves...lindooooo ❤ Beijokaaaa grande tudo a correr bem
Ver mensagem citada
Uau. Que boa ideia hehe. Será que conseguimos fazer em casa licor de chocolate? Tenho que pesquisar. Pois adoro esse, seria delicado para uma senhora. Deste-me uma bela ideia hehe. Obrigada 😘😘😘😘😘