Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ines
Noiva Ativa Setembro 2024 Coimbra (Concelho)

Nervos em Franja

Ines, a 14 de Agosto de 2024 às 13:58 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 10
Boa Tarde Noivinhas, faltam 17 dias para meu grande evento e estou a começar ficar super nervosa e ansiosa. Tambem aconteceu com voces? Estou com medo que falhe ou me esqueça de alguma coisa, quero que seja tudo perfeito. Algumas dicas? Ainda nao fiz os Kits Ressaca, podem ajudar? O que puseram?

10 respostas

Última atividade por Ines, a 14 de Agosto de 2024 às 22:49
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa Smiley winking
    • Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim toda gente diz que e normal. Vamos ver 😊
    • Responder
  • Quirina
    Noiva Experiente Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês, ainda me falta muito tempo, mas acho que é normal. Se não ficasses nervosa depois de tantos meses a pensar e planear um dia é que era estranho.
    De certeza que vai correr tudo bem. Felicidades 🩷
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Inês! Respira que vai dar certo Smiley laugh Por aqui muito calma ainda!

Só fiz para a despedida de solteira: https://comunidade.casamentos.pt/forum/kit-ressaca-despedida-de-solteira--t291223

• Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha linda 😍 Sim verdade tenho certeza que vai passar a correr :/ mas pronto quero aproveitar todos os segundos!
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E passa num instante, é incrível como passas meses a preparar-te para o dia e, quando deres conta, já acabou!

Portanto aproveita mesmo muito, desejo-vos tudo de bom e que tenham o dia com que sempre sonharam Smiley kiss

• Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim e isso mesmo Smiley smile Vou tentar aproveitar ao maximo! O mais importante e isso msmo. E um dia unico e especial
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

No dia vais ver que os pormenores e detalhes que andaste a stressar nos últimos meses vão-te passar completamente ao lado (comigo foi assim, nos dias seguintes só pensava que não precisava de me ter stressado nem metade Smiley xd )

Só vais querer aproveitar o vosso dia e vai estar tudo bem Smiley heart

• Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim estamos sempre com cabeça as voltas. Ja dei volta varias vezes ao que tenho e esta tudo ok, mas, estou sempre com esse receio. Vamos ver como corre. Quero muito que chegue o dia mas tambem sei que quando chegar vai passar a correr 😊 Mas ficará nas nossas memórias para sempre ❤️ Obrigada pelo comentario e felicidades para vocês. Um beijinho
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Inês, é normal ficarmos um pouco ansiosas - damos voltas à cabeça a questionar se nos falta alguma coisa. A minha sugestão é dares uma vista de olhos a tudo o que contrataste/compraste e garantir que está tudo ok. Faz uma lista e faz checks a garantir que está tudo.

Por experiência, vai estar tudo ok mas a nossa cabeça de noiva não para Smiley xd

Eu não fiz um kit de ressaca mas, junto com os kits de wc, coloquei ben-u-rons e gurosan para os convidados.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração