Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ju Sarabando
Noiva Curiosa Maio 2021 Aveiro (Concelho)

Nervos a 12 dias

Ju Sarabando, a 27 de Abril de 2021 às 09:58 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 14

Pois é noivinhas... bom dia



Estou a 12 dias do grande dia e só a bem pouco tempo me caiu a ficha de que ia casar... EU... casar... medo!Bem, faltam 12 dias e não passa um em que não reveja tudo para ver se não me esqueci de nada!E não é que numa destas revisões me deparo que ainda não ensaiei a 1a dança? O noivo é pé de chumbo e vamos só dançar agarrados... mas estou num nervoso porque não sei como ele vai reagir... de alguma forma tenho receio da "vergonha" porque as pessoas teem expectativa.Mas.... ja tenho uma cartada na manga!
Dançar com o pai logo a seguir... que ninguem está a contar e resolvo a coisa.
E por aí? Quem mais esta perto do dia e ainda anda as voltas?
Beijinho

14 respostas

Última atividade por Rita, a 29 de Abril de 2021 às 00:22
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ju!!! Força para este último sprint 😜 Está quase quase! E não te deixes levar pelos nervos, o que está, está. E vai ser lindo porque foi feito com muito amor 🥰 Beijinhos

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ju! Está quase. 😍 Mesmo que seja algo simples, as pessoas vão adorar. Desfrutem do momento. 😘
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou a 4 meses e 6 dias e estou quase a ter um colapso Smiley smile Por isso ainda bem que só agora te caiu a ficha, é bom sinal! Agora passa rápido Smiley smile Vai correr bem linda. Daqui o pé de chumbo sou eu por isso também acho melhor não ser nada muito elaborado. Assim não tem como correr mal Smiley smile Beijinho

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Agosto 2021 Guimarães
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ju! Manter a calma é muito importante, mas quase incontrolável a pouco tempo do casamento!!!😂 Quanto á dança... deixa-te levar....Beijinho
    • Responder
  • Alice
    Super Noiva Setembro 2022 Lousã
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ju ! Está quase 😍 que corra tudo bem, um beijinho grande!

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ju, já fui a um casamento e os noivos dançaram agarradinhos e foi muito lindo e super romântico! Por aqui faltam 45 dias e ainda não começamos a treinar, mas quero fazer uma coreografia bem simples e rápida eheh, acalma coração vai tudo correr bem vais vêr! Depois queremos vêr tudo 😍😘
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha Ju👰🏻‍♀️

    Desfrute desses últimos momentos de organização, já que há casadinhas que testemunham sentir falta dessa época🥰 Muito ânimo, sorte e a treinar esse bailarico que seguro vai sair melhor do que imaginas...adorei tua 😈 carta na manga🤩 😘

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ju! Está quase! Eu também só comecei a ter aulas de dança a 3 semanas casamento. Podes ver outras dicas e sugestões em Animação (20): a Primeira Dança dos Noivos https://comunidade.casamentos.pt/forum/animacao-20-a-primeira-danca-dos-noivos--t254504 Bjs
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ju,
    Está mesmo quaseeeee 😍😍😍 depois vem aqui contar, precisamos mesmo de andar a ver casamentos 🥰🥰🥰

    Façam algum ensaio rápido em casa, vai correr tudo bem 😍
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ju! Aiiii, super entusiasmada por ti, está quaseeee e vais ver que vai correr super bem 😍

    Por aqui o noivo também tem dois pés esquerdos e também só vamos dançar uma coisa muito calma, mas sem stress, o dia é vosso e as pessoas vão é estar felizes por vocês 😍😘

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ju ainda não cheguei aos 80 dias e por vezes fico ansiosa nem imagino aos 12 dias! Vai correr tudo bem!! Beijinhos
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai Ju, ao ler o teu debate até eu fiquei nervosa a imaginar como seria eu estar a 12 dias! 😍

    Que bom que é ver os casamentos a acontecer! Vai correr bem e não tarda serás uma mulher casadinha 😘

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ju 😍😘 bem essa ansiedade deve estar em altas 🙏🏻🙏🏻 a dança corre bem... Nós tb temoaesse problema mas as pessoas não vão dar importância ❤️
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Está Quase Ju Smiley laugh

    Seja que dança for, vão brilhar, não brilho maior que a felicidade de um recem casal Smiley laugh

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração