Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

O
Lisboa (Concelho)

Navas Joalheiros

Olivia, a 31 de Março de 2018 às 01:56 Publicado em Fórum Casamentos.pt 1 5

Olá a todas :-)

Tenho uma questão: alguém me sabe dar algum feedback sobre a Navas Joalheiros? (https://navasjoalheiros.com/). É uma marca espanhola que não tem loja física em Portugal, apesar de fazerem showrooms em Lisboa e no Porto, e parece bastante bem estabelecida, procurando pelo site.

Alguém daqui tem algum anel de lá, ou mandou vir alguma coisa que me possa ajudar??

Beijinhos Smiley kiss

5 respostas

Última atividade por Sandra, a 1 de Abril de 2018 às 18:14
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem certificado de qualidade, garantia tudo querida Smiley smile não sei se encontrarás muitas opiniões por aqui porque a verdade é que é pouco conhecida em portugal

• Responder
  • O
    Lisboa (Concelho)
    Olivia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pela ajuda ☺️ O teu é lindooo
    E ficaste também com algum certificado da qualidade do anel ou assim?
    Parece que de facto são de confiança, para terem até parceiros e tudo. Tem alguns mesmo lindos.
    Espero que mais noivinhas dêem o seu feedback 😋
    • Responder
  • Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, esqueci-me de dizer que inclusivamente os anéis têm garantia Smiley smile
    • Responder
  • Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá linda Smiley smile o meu anel de noivado é da navas e é lindo! Tenho total confianca neles. O noivinho andou super nervoso e informou-se bastante bem antes de comprar, eles são inclusivamente parceiros da penhalta noivas. Podes ficar super descansada. Nós inclusivamente depois levámos o anel à uma ourivesaria para confirmar e é totalmente de confiança. Aconselho vivamente porque os aneis são lindos e os preços são bons. Nós até pensámos comprar lá as nossas alianças mas depois acabámos por comprar na fábrica do Ouro porque as que queríamos ficavam mais baratas. Mas aconselho totalmente a navas Smiley smile
    Aqui vai foto do meu anel! Ja tem dois anos e até hoje ainda não perdeu sequer brilho! A safira é linda e sem qualquer problema! Ainda nem sequer precisei de o mandar limpar! Impecável.

Navas Joalheiros 1
    • Responder
  • Darlene
    Noiva Experiente Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Darlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conheço 😕 não te consigo ajudar.
    Talvez alguém por aqui te consiga ajudar 😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais