Todas as crianças que eu conheço sonham com esse dia e claro que eu fui uma delas...
Desde muito pequenina que adoro tudo o que tenha haver com castelos, festas, danças...
Eu sempre gostei da Cinderela, porque sentia me um pouquinho como ela.. no dia a dia na escola, na brincadeira, sujava a roupa toda e rasgava sempre as meias.🤣🤣 Mas ao fim de semana andava sempre muito bem inpiriquitada 🤣 aí sentia me uma princesa!
Uma princesa pequena, claro!
Quando lia as histórias dos príncipes e das princesas, imaginva me vestida como elas... toda bonita e com um vestido vistoso e bem comprido.. (vestida de noiva) os cabelos apanhados com uma pequena teara... imaginava me a casar com um príncipe bonito, que gostasse de mim e claro.. que vivêssemos felizes para sempre ❤ era um sonho nessa altura...
Na atualidade sei que esse sonho é a minha realidade.. VOU CASAR COM UM PRÍNCIPE ❤
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Moda nupcial
O penteado dos sonhos: Tranças que contam histórias no teu g...
O dia do teu casamento é dos mais emocionantes da vida. Todos os detalhes contam...
Conselhos para a vida a dois
50 frases de bom dia para dedicares ao amor da tua vida
Um bom dia especial é tudo o que precisamos para encarar a rotina de outra...
Beleza para noivas
Maquilhagem para o Dia de Casamento
Escolher a maquilhagem para o dia de casamento é um passo crucial para garantir...