Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rafaela
Noiva Experiente Agosto 2022 Santarém (Concelho)

Não sei como escrever o convite de casamento 😞

Rafaela, a 8 de Fevereiro de 2022 às 13:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 11
Olá noivinhas,
Serei eu a fazer os convites do meu casamento não só para poupar dinheiro mas também porque quero que algo seja feito por mim. O que se passa é que não sei como escrever o texto. Já pesquisei milhões de ideias no Pinterest e parece que nada se encaixa. Não quero ter o nome dos pais no convite.
Estou mesmo à nora… Será que me podiam ajudar?Obrigada e um beijinho a todas 🥰😘

11 respostas

Última atividade por Patrícia, a 12 de Fevereiro de 2022 às 23:59
  • Patrícia
    Noiva Constante Agosto 2022 Coimbra (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rafaela, eu fiz o nosso no canva, tens montes de modelos gratuitos que podes alterar ao teu gosto tanto com cores como tipo de letras ou aproveitar os que ja estão feitos. Quanto ao que escrever por vezes o que te vier a cabeça no momento em que fazes acaba por ser a melhor opção ou se te quiseres inspirar como ja disseram o Pinterest é um mar de ideias.

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rafaela 😍

    Vais ver que haverá um dia que te sentirás inspirada e conseguirás fazer! O importante é ter calma querida 😘

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rafaela, os convites não têm propriamente que ter um texto ou mesmo uma frase. Normalmente têm os nomes dos noivos, data e local. Se queres mesmo algo mais, já pensaste numa passagem de um livro que gostes? De uma música com significado para vós? Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também senti o mesmo dilema... e eu quero muito encontrar uma frase inspiradora, só ainda não sei qual... lol dilemas!!! Muitos dilemas... o tema tbm não está assim mt bem definido. Mas há muitas ideias na net é uma questão de ver com o seu noivo ao vosso gosto.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Maio 2022 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Smiley smile Os nossos convites têm a indicação dos nossos nomes, e o texto "Temos a honra de vos convidar para o nosso casamento que se realiza no dia 28 de maio de 2022", e depois a indicação da hora e local da cerimónia, e local da festa

    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rafaela,
    Deixo te o exemplo do nosso para ver se te ajuda

    Não sei como escrever o convite de casamento 😞 1

    • Responder
  • Nicole
    Super Noiva Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! também senti o mesmo quando começamos a fazer os protótipos mas pesquisamos na net e dão várias opções, começa a criar as que mais gostas e depois irás acabar por dar um toque vosso!

    beijinhos e boa sorte

    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Abril 2023 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tira ideias do Pinterest... Escolham um tema que gostem e basta adequar ao tema. Ideias de convites não faltam!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida calma que vais encontrar olá se fores ao Canva tens la exemplos de textos mas podes por apenas os vossos nomes locais e dada e hora… vê lá e vais encontrar o que queres… eu escrevi um testamento se quiseres depois mando mas foi mesmo meio louco mas feito por mim e pelo pedro de raiz
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rafaela,


    Os nossos convites só têm os nossos nomes, a data, a hora da igreja e o local do copo de água. Estão muito simples.Não sei como escrever o convite de casamento 😞 2

    Aconselho-te a fazeres uma pesquisa no fórum de manualidades aqui da APP.
    Há ideias lindas.
    Boa sorte.
    Beijinho
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2022 Alenquer
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rafaela!
    Nós escolhemos ter só os nossos nomes, data, local, horas e até quando podiam confirmar presença e um nr de telefone.
    Foi muito simples mas dizia as informações.
    Depois tinha também um QR code para redireccionar para o nosso site onde há mais informação.
    Beijinho e boa sorte 🍀

    Exemplo abaixo:

    Não sei como escrever o convite de casamento 😞 3


    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração