Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isabel
Porto (Concelho)

Não sabes o que escrever nos teus votos de casamento? 😨

Isabel, a 18 de Julho de 2019 às 09:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 17

Olá Comu, bom dia Smiley heart


A troca dos votos matrimoniais é um dos momentos mais altos e emocionantes de um casamento. De certeza que as palavras são tantas que nem sabes o que escrever num papel tão pequeno e claro, nós sabemos que gostarias de roubar-lhe aquela lagrimazinha à tua cara metade ahah.

Por isso hoje trago-vos umas dicas para este momento tão pessoal e mágico mas que pode ser uma tremenda dor de cabeça para alguns noivos!


Prestem atenção:

1- Elabora uma lista com tudo o que queres escrever nos teus votos, por exemplo com os momentos mais especiais da vossa história que não podem ficar de fora por nada deste mundo. E porque não falar sobre aquele dia em que se conheceram? 😍

2- Escolhe um lugar tranquilo e com pouca gente para escrever os teus votos. O último que precisamos é de falta de concentração num momento destes, não acham?

3- Diz o quanto amas a tua cara metade e o quanto estás agradecida de a ter ao teu lado. Agradecer é a palavra-chave para o sucesso

4- Amor com humor: prepara uma frase animada para cortar o gelo ahaha e para fazeres o teu noivo rir. Isto demonstrará a cumplicidade entre os dois.

5- Não copies outros votos. Os votos de um casamento devem vir do teu coração e as palavras devem ser tuas. Só assim faz sentido. Não tentes inspirar-te com outros votos. Pensa na vossa história e inspira-te com o vosso amor!


Não sabes o que escrever nos teus votos de casamento? 😨 1


O que acharam destas dicas noivinhas? Sentiram dificuldades em escrever os votos do teu casamento?

Um beijinho!

17 respostas

Última atividade por Adriana, a 10 de Agosto de 2019 às 12:03
  • Adriana
    Noiva Novata Outubro 2019 Tábua
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado Isa pelas dicas realmente é um tema super útil e pouco falado.
    Tenho de preparar os meus votos e estou um bocado perdida .. não sei mesmo por onde começar.

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Novembro 2019 Santarém (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou escrever os votos pq vamos casar só pelo civil e acho que dá mais significado a cerimonia
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ótimas dicas. Não teremos votos em frente Às pessoas, mas quero fazer-los para o noivo a sós.

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não teremos votos mas acho o debate bastante útil para as muitas noivinhas que não sabem o que vão dizer 😊
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Óptimas dicas! Dou por mim a fazer as manualidades e a lembrar-me de coisas para os votos! Ouvir músicas românticas também ajuda a inspirar 😘❤️
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Outubro 2019 Loures
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não tratei disso.
    Os votos normalmente acontecem em que parte da cerimônia?
    Um beijinho
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não teremos votos mas sou capaz de fazer um vídeo e dizer algumas palavras
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já escrevi e reescrevi os meus votos umas 3 vezes. Acho que foi desta.. Mas ainda faltam 2 meses e meio por isso não prometo nada 🤣
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Isa... ainda não escrevi os meus votos e sinceramente não sei se o irei fazer, isto porque o noivo não quer estar a escrever um texto para depois ler ou decorar e dizer à frente de toda a gente!

    Como somos muito "palhaços" (estamos sempre na brincadeira) acho que iria sair uma grande asneira e cairmos um bocadinho no ridículo... a minha ideia seria escrever-lhe uma carta e colocar no bolso do fato para ele ler enquanto se veste. São votos na mesma, mas privados e mais sérios! Smiley heart

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que belas dicas Isa😁
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas dicas...deste lado a versão humorística vai funcionar melhor com o noivo😉
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na Igreja permitem dizer votos?
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Curiosa Agosto 2025 Cantanhede
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela dica, mas acho que quando começar a escrever um livro não chega para todas as palavras, o mais difícil vai ser conseguir resumir tudo
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por estás dicas Isa! Vai ser super útil dentro de 10 meses! Bjs
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Isa, acho que são umas ótimas dicas Smiley smile

    Por aqui não vamos escrever votos Smiley winking

    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas dicas Isa! Os meus foram escritos em 10 minutos, já sabia tudo o que queria dizer e simplesmente fluiu para o papel Smiley love


    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Isa Smiley heart

    Por aqui não vamos escrever votos... eu vou deixar uma carta ao noivo mas nada de votos.

    Mas estão aqui belas dicas para quem os vai fazer. Só acrescentaria para escreverem expressões/ frases que são só vossas Smiley smile Por aqui costuma trazer emoções misturadas com essas frases Smiley smile


    Beijinhos***

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração