Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Noiva Constante Agosto 2021 Sintra

Não nasci para ser noiva! :d

Rita, a 7 de Outubro de 2020 às 18:18

Publicado em Fórum Casamentos.pt 40

Não nasci para ser noiva. Ou seja, não nasci para ter aquilo que toda a gente espera encontrar numa festa de casamento, seja na decoração, na forma de celebração e, principalmente, no vestido. Vou casar de preto e de botas da tropa! Sou a única? Alguém já teve essa busca de um vestido preto que...

Não nasci para ser noiva. Smiley laugh Ou seja, não nasci para ter aquilo que toda a gente espera encontrar numa festa de casamento, seja na decoração, na forma de celebração e, principalmente, no vestido. Vou casar de preto e de botas da tropa!

Sou a única? Alguém já teve essa busca de um vestido preto que não arruíne o plafond que é mínimo? Smiley laugh

Obrigada!


40 respostas

  • I
    Noiva VIP Novembro 2021 Barcelos
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro a irreverência
    Eu não casaria de preto mas acho incrível ver noivas que arrisquem
    Já fui a um casamento em que a noiva estava de vermelho e estava linda
    • Responder
  • Inês
    Noiva Constante Setembro 2020 Guarda (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida.
    Cada pessoa tem os seus gostos. Não é por ires de preto que és menos noiva 😁
    Repara se há noivas aqui (como eu 😝) que não iriam de preto, há outras (como tu ☺️) que não iriam de branco. E é bom que não seja sempre tudo igual 😁 aliás aqui na comunidade há muitos gostos e opiniões diferentes. O importante é que te sintas bem! Mas depois quero ver fotos desse casório 😍Beijinhos 😘
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Existem muitas noivas que inovam.
    Ainda à uns dias vi um episódio de Say yes to the dress em que a noiva experimentou um vestido de noiva preto lindo😁
    Bjs
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita,
    Ser diferente não é necessariamente mau, se estas noiva és noiva como nós todas 😉
    Se é assim que vais ser feliz a casar, acho muito bem! O que interessa é sermos felizes 🥰
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tão lindas que somos 😍😉


    RITA lembro me tão bem das fotos do teu casamento em plena pandemia, encheu o coração e o principal estavas mega feliz
    ANA Marina tens uma organização top adoro muito o vosso conceito apenas tu e o noivo taooo romântico 😍😍😍❤️ ah e os boxers 🤗🤗 tenho uma pena tremenda da minha silver não puder estar no nosso dia 😑... Mas é o melhor para ela😉Estará na sessão pós casamento😂
    Beijinhos minhas brides lindas
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Nós as Ritas não queremos tudo muito convencional. Casei-me por conservatória e o vestido não era todo branco, não quis ramo. Não nasci para ser noiva! :d 1
    A noiva é que sabe 😁
    Beijinhos e felicidades
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida
    Eu tambem nao me sinto nada uma noiva tradicionalona. Casar de pretonpor acaso nao me seduz, apesar de nao gostar de cores e de ter um gosto mto monocromotico. E as botas de biqueira de aço ja me passaram pla cabeça varias vezes, uma vez que tenho um par de cada cor, era so comprar umas a condizer com o vestido. 😝 Lol

    Mas neste universo há espaço pra todas as noivas, as classicas e mais princesas, as menos tradicionais e ate para as totalmente fora da caixa. 😉
    Antigamente é que os casamentos eram altamente formatados, hoje em dia não, ha mil e uma opçoes originais e alternativas. Essencialmente têm de ser a vossa cara, quer a festa, a decoração, as roupas, o bolo... Tudo. Tem de fazer sentido pra voces e ponto final. Por mais estranho que pareça aos outros casais de noivos ou ate aos convidados.
    Para teres uma ideia das coisas menos tradicionais que escolhi pro meu casorio, e que ha muito quem nao goste, (e para quem eu desde ja me estou totalmente nas tintas)
    1) Casaremos sozinhos. So na presença dos fotografos e a bordo de um barco ao largo da nossa costa. Isto sempre foi requesito obrigatorio.
    2) A festa so começará pelas 18h, depois da nossa cerimonia. Acabará quando acabar...
    3) Abriremos logo o bolo no cocktail de recepçao e não à noite ao fim da festa, como é habitual.
    4) Nao levarei bouquet. Prefiro uma bolsa. Pedi nos convites que as convidadas me levassem uma flor cada uma e juntaremos todas as flores la na festa e o bouquet ficará como ficar. 😅
    5) Nao teremos meninas/os das alianças. Quem nos levará as alianças, antes de subirmos ao barco serão os nossos cães (2 boxers, de 35kg cada um).
    6) Nao temos um tema, nem nos faz sentido ter e tambem gostamos de decoraçao rustica ou profundamente romantica para o espaço da festa de casamento. Preferimos um genero mais minimalista e moderno.
    7) Nao pretendemos gastar uma fortuna no casamento, nem temos um orçamento maximo. Falamos sempre em minimos, gastar o minimo é sempre o nosso o ponto de partida, nem que pra isso seja preciso comprar as roupas dos noivos em 2a mao, (da uma vista de olhos nos meus antigos debates e verás!) 😅
    8) Nao gostamos da tipica animação de casamento. Nao queremos "a garagem da vizinha" nem o "apita o comboio" e nem pensar em ter la um ou mais animadores a transformar a sala numa aula de zumba!! 🤪 Fazemos questão de uma banda de profunda qualidade e aqui abriremos os cordões à bolsa, se preciso.
    9) Os convites nao eram papel, eram placas de pvc revestidas a vinil.
    10) O noivo vai todo de preto. Camisa preta e fato preto.
    11) Eu escolhi e comprei os vestidos das minhas 2 madrinhas porque as quero de branco e num vestido longo e sexy, a condizer com a noiva. 😅
    Como ves, haverá muita noiva aqui na comunidade que acha que eu sou louca... A ti vao-te achar uma especie de alien, mas é na boa!! 😂 Estou a brincar.
    Estamos aqui pra oke precisares. Força aí nessa festa alternativa. 😉 E venha de la essa noiva do dark side. 🤟 Ehehe.
    Bjos 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaa Rita 🤗
    Estás aqui és noiva 🤣🤣 podes é não ser a tipica noiva, mas sabes que ppr aqui, somos diferentes, cada uma à sua maneira, algumas de nós temos características pouco usuais ou gostos um bocado fora da caixa e algumas vezes bugget 🤣🤣🤣( esta parte acontece me imenso)

    Olha tenta mandar msg a algumas lojas, e estabelece um bugget, até no say yes to the dress houve diversas vezes noivas que foram de preto 😍... E podes ver em atelier apresentar algum modelo, falar com a designer e trocar ideias e ver onde te podem ajudar, pode ser uma boa opção🤔👍😉....
    Bem vinda noiva rock 🎸🌟😀... E agora vou ficar em pulgas com oa teus proximos debates beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração