Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Constante Julho 2024 Madeira

Não consigo decidir!

Ana, a 26 de Janeiro de 2022 às 12:01 Publicado em Madeira (Ilhas) 0 8
Em Dezembro vi ambas Quinta Splendida e Quinta Santa Rita e agora não consigo me decidir qual escolher😣.


Opiniões de quem já se casou ou na Splendida ou Santa Rita 🙏🏼


8 respostas

Última atividade por Ana, a 18 de Fevereiro de 2022 às 09:45
  • Ana
    Noiva Constante Julho 2024 Madeira
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boas.. Vamos casar no mesmo dia. Também estou a viver no UK. Sou madeirense e o noivo é do continenteSmiley smile
    • Responder
  • Nicole Félix
    Noiva Ativa Outubro 2023 Madeira
    Nicole Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Não me casei em nenhum mas ano passado tive, como convidada, num casamento na Quinta Splendida e outro na Quinta de Santa Rita. Pessoalmente preferi a Quinta de Santa Rita, comida e ambiente mais agradável e as fotos ficaram espetaculares. A vantagem da Quinta Splendida é o corte do bolo, fica lindo como o fazem la, não só pessoalmente mas também nas fotografias, completamente único e bonito e também que deu para ficar lá hospedados depois do casamento, mas achei a sala demasiado quente, especialmente durante o DJ e no cocktail apanhamos imenso vento, que tronou a experiência um pouco desagradável. Mas mesmo assim, foi um excelente casamento e a sala e zona exterior são bonitas, duas boas escolhas!
    • Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana eu casei na Quinta Santa Rita foi um dia inesquecível, tudo 5 ☆☆☆☆☆


    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou-te mandar mensagem 😊
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Julho 2024 Madeira
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carla,


    Muito obrigada pela tua mensagem! Para ser sincera nem tinha dado muito atenção ao Palheiro Estate, mas após a tua mensagem fui ver e adorei o que vi nas fotos. Eu vivo em Inglaterra por isso é mais complicado ver pessoal (estive aí em Dezembro só uns dias) mas parece ser incrível pelas fotos. Mandei um pedido de orçamento, mas se não for muito indiscreto, poderias me dizer qual foi mais ou menos o orçamento que te deram. Só para eu ter uma ideia.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana, curiosamente nunca fui a casamentos em nenhuma dessas (irei em Junho a um na Quinta Splendida), nem nunca visitei as mesmas na preparação do meu casamento. Pedi orçamentos à de Santa Rita, mas não gostei nada dos preços deles e foi descartada, por outro lado a Quinta Splendida sendo hotel, não quis arriscar e ir para um resort. A minha escolha foi fácil e clara, pois apaixonei-me pelas fotos do jardim e da vista do Palheiro Ferreiro (que tem hotel ironicamente, mas fica bem afastado do local da festa), por isso não tive esses dilemas. Diria que se gostas de ambas e se já as visitaste, a escolha recai nos preços e serviços oferecidos e vê o que te compensa! Beijinhos e boa sorte

    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana! Smiley heart

    Deixo aqui dois links, para que possas ver as reviews feitas por noivinhos que casaram nesses lugares!

    Quinta Splendida

    Quinta Santa Rita

    Um beijinho

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração