Ver mensagem citada
Concordo plenamente contigo,até porque está me a acontecer precisamente isso muitos convidados que estiveram em vários pontos do país de férias , praias, restaurantes etc que agora dizem que não vêm por causa da pandemia esta já é a minha 2a data e não vou adiar mais quem está , está beijinhos grandes para todas as novinhas e muita força 😘
Força Ana! Deve ser mesmo complicado ter que adiar com só apenas 24 dias. Mas tudo acontece por alguma razão, a nova data será linda e com tudo o que sonhavam 🍀
Ver mensagem citada
Olá querida. Sim sim, motivos de doença eu respeito e percebo mas justificações baratas põe causa da pandemia quando andam no meio de multidões em praias e etc. Comigo não pega.
Faço minhas as suas palavras....e por isso já não foi muita gente da família....tínhamos 200 pessoas, ficamos com quem tinha vontade de ir 135 pessoas só faz falta quem esta...mas infelizmente com operações, doenças e etc de pessoas da família que queriam ir, não podiam....decidimos adiar.Pois muita gente de facto se aproveitou do Covid para nao vir (mas iam de ferias para aqui e para ali...) essas já estava, riscadas da lista...
Compreendo a vossa dor. Cancelamos tudo a 2 meses da data. 14 anos de namoro, esperamos precisamente por 2020 e de repente isto... Nao cancelamos pelo receio por parte dos convidados mas primeiro por nosso receio que alguem ficasse doente na nossa festa. Nao viveriamos felizes com esta culpa. 😔 É um ano muito complicado... Muita força... Acreditem que valeu a pena adiar, que vai ser muito melhor quando tudo esta situaçao acalmar. Um beijinho
É muito complicado.. Por cá convidamos 150 pessoas e vão 100.. Maior parte com medo do Covid, não os posso culpar.. eu percebo Mas não vamos deixar de celebrar o nosso casamento!
Olá minha querida. Força. Acredito que seja difícil. Eu caso daqui a 11 dias, tive algumas pessoas a dar desculpas do género ' não vamos, porque convivemos com muita gente e nso queremos por o teu pai em risco', quando mesmo sabendo que é oncológico nunca me deram uma palavra de apoio ou perguntaram por ele. Agora co a pandemia lembram se de ter medo por ele. Enfim. Cinismo. As pessoas que nos pedem para adiar são egoístas, hipócritas. Medo de ir a um casamento onde estar família é amigos, mas vão à esplanadas, praia, teatros e centros comerciais e não se importam de estar horas a levar com centenas de pessoas na fila para a primark. Poupem me a hipocrisia. Tal como muitas noivinhas já disseram e eu subscrevo Só faz falta quem está. Um beijinho grande e coragem a todas
Caso daqui a 17 dias e também tive muitos convidados a pedir para nós adiar mos. Mas a festa é para nós, quem quiser vêm quem não quiser não vem. Já adiamos uma vez e é muito "chato " ter que o voltar a fazer.O que nós vamos fazer é agora uma festa para nós e quando tudo acalmar ou no batizados dos futuros filhos fazemos a renovação dos votos e fazemos uma festa maior.
Casamos daqui a 31 e temos muitos convidados a recusarem dada a situação, mas sinceramente só faz falta quem está Compreendo as pessoas de risco não irem. Até fazia questão que não fossem, agora pessoas jovens sem qualquer impedimento? Não faz sentido, quando essas pessoas foram de férias, vão para restaurantes e tudo mais... mais uma desculpa!
Em vez das 160 pessoas inicias, já só poderíamos levar 125 pessoas (regra 50% lotação) e vemos que levaremos à volta de 100 pessoas. Se forem menos, vamos aproveitar ao máximo o dia junto daqueles que gostam de nós!
Olá linda, como te compreendo. Tive muitos que adiaram, mas mantive. Hoje temos a certeza que podemos casar pro ano não sabemos, além disso com todas as medidas impostas há muito respeito nas regras. Risco zero não existe, temos de aprender com o vírus. Hoje às coisas estão mais tranquilas para casar è uma certeza mas resta a vocês tomar essa decisão com todas as certezas!Coragem!!!
Noiva VIP
Agosto 2021
Cascais
Tárcia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá girl, Que chato essa situação 😩 Tens q ter fé que as coisas vão melhorar 🙌🏽Força 😉