Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Noiva Curiosa Junho 2024 Palmela

Na busca pelo fornecedor perfeito (fotografia e video)!

Liliana, a 9 de Setembro de 2022 às 19:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13

Olá comu!

Nesta saga da procura de fornecedores perfeitos (ou quase Smiley shame ) deparo-me com a questão do fotógrafo ou videografo...eu e o noivo moramos na Suiça e ele tem um estilo assim mais tradicional digamos e eu sou mais moderna...

Já tivemos algumas reuniões online (visto ainda não termos ido a Portugal) e fiquei bastante satisfeita com algumas opções que vimos.

Estou agora na dúvida entre dois fornecedores, um deles é a Save Love Films (que são fornecedores premium aqui no site) e outros são os Pix3lOne Fotografia que também são aqui fornecedores...

Os Save Love são mesmo top, têm imensa qualidade nas fotos e vídeo, foram super simpáticos e atenciosos e vê-se que percebem muito desta área, para além de que são muito competitivos no preço! Os Pix3lOne Fotografia também já os conhecemos do casamento da minha irma e batizado de sobrinhos mas acho que não são tão modernos como a Save Love :/...

Ajudem-me pf a decidir acerca destas questões Smiley sexy

13 respostas

Última atividade por Etã, a 19 de Setembro de 2022 às 00:07
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Liliana. Nessas coisas convém seguirmos o nosso instinto. Pesem, ponderem preço e qualidade, mas a confiança conquista-se, nesses casos, logo no primeiro contacto, acho eu. Boa sorte. Bjs.

• Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana..
    Eu junto.me ao coro e digo para seguires o coração.. estava na dúvida entre dois fornecedores e um era o triplo do outro.. fechei os olhos abri e carteira e segui o coração. Realmente imagem e fotográfia deve ser algo que fiquemos 100% confiantes 😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu estilo de fotografia é artístico , por isso não te consigo ajudar nesta questão , já que nem foram fornecedores selecionados para pedido de informação, mas acho que mais que opiniões , devias ver o máximo de trabalhos de ambos , se estão aqui na App é ainda mais fácil ☺️
    Considero um dos fornecedores mais importantes , já que além das alianças é o único que te traz algo que fique para sempre , escolhe bem e com o coração 😘
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Principiante Maio 2024 Braga (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os Savelove também eram a minha escolha mas infelizmente já não fui a tempo de os reservar Smiley sad espero que ainda tenham a tua data livre! boa sorte Smiley flower

• Responder
  • Catarina
    Noiva Curiosa Março 2027 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Smiley smile Bem, só te posso recomendar os Save Love films pois serão os meus...rsrsrrs... acho que estás em boas mãos ao escolhe-los, sao mesmo fantásticos!! Se quiseres envia-me mensagem privada Smiley heart

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá liliana olha vai plo teu feeling, depois do casamento o que fica é a aliança no dedo, fotos e vídeo... Ah claro o marido que trazemos para casa 😂😂😂😜
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Dianita, obrigada pela resposta...realmente é algo mesmo muito importante pois é com o trabalho dele que iremos mostrar um dia aos nossos netos =´) e a Save Love acho muito mais o meu estilo mesmo...

• Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Diana... sim é verdade, eu fiquei mais na dúvida por a familia o conhecer e etc, mas realmente não fez aquele click comigo... as vezes é melhor trocar o certo pelo incerto Smiley heart

• Responder
  • Dianita
    Noiva Constante Julho 2022 Penafiel
    Dianita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui ver os dois porque este é um tema que adoro. Definitivamente Save Love films tem um registo lindíssimo e claramente mais moderno que a outra empresa. É um fornecedor importantíssimo! Eu tive imensa sorte porque adorei as fotos mas também escolhi com muita atenção e avaliei muito bem o registo da minha fotógrafa. Escolhe algo com que identifiques e que estejas à vontade com os profissionais porque isso faz toda a diferença!
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana,
    A Carla já disse tudo.
    No fundo é uma decisão vossa, mas se já sentes que o fotógrafo que fez parte do casamento da tua irmã não satisfaz o que quereis para o vosso dia, porquê optar por ele?
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com todos os meus fornecedores segui a intuição e até agora nada a reclamar,
    Muito pelo contrário! Acredito que irás optar pelo melhor ☺️
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Carla Smiley heart tenho mesmo a certeza que os Save Love seriam uma excelente escolha...e também obviamente pedi feedbacks a noivas que foram registadas por eles e todas têm otimas opinioes...

• Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana! Ora bem, eu sou adepta que seguir a intuição e o coração. Se a tua intuição te faz inclinar para os Save Love, então acho que já encontraste os teus fornecedores de fotografia e vídeo ☺️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração