Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Monica
Noiva VIP Agosto 2021 Lousada

Musicas Pimba 😂😂

Monica, a 5 de Março de 2021 às 09:56 Publicado em Fórum Festa 1 21
Ola bom dia meninas, é sexta-feira... Yehhh 🎉😂😊
Ora bem e para acabar a semana nada mais do que falarmos em musicas para o nosso casamento, musicas animadas, para por toda a gente na pista a dançar, e vocês perguntam: quais são as musicas que vais por a tocar para a malta dançar? Bem... 🙄🤔 Ainda não pensamos nem falamos sobre isso, mas não pode faltar as musicas tradicionais portuguesas, tais como....
Quim barreiros- a garagem da vizinha. Emanuel- pimba pimbaJosé Malhoa- baile de Verão EtcEtcEtcVou ser sincera, não sou muito adepta deste tipo de musicas, mas temos de animar a malta e tem de haver um pouco de tudo. Quais as musicas que estão a pensar por a tocar para animar a malta? Beijinhos e boa sexta feira 😘

21 respostas

Última atividade por Miriam, a 11 de Março de 2021 às 01:19
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mônica casamento tuga tem de ter pimbalhada 🙈 não te esqueças do apita o comboio ahahah 🤣
    Opa eu gosto mas há muita gente que não gosta...mas sou da opinião que deve passar um pouquinho de tudo...uma vez fui a um casamento que a noiva não deixou passar nem uma música e confesso que foi estranho...
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahahahah Mónica, esta música não pode faltar 🤣🤣💗

• Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Casamento tuga que é tuga tem de ter uma musiquinha pimba 😉
    Mas sim, iremos ter vários estilos, ir ao encontro dos gostos dos nossos convidados. Embora haja artistas que eu faço questão que ele passe 😁
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No tema vamos nos dedicar! 🎵 Estamos trabalhando juntos em uma playlist de mexer o esqueleto 💃🏻🕺🏻 Temos tema para quase todos os momentos🎶
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mónica, eu deixei nas mãos do DJ a escolha musical do momento. Ele foi capaz de misturar hits dos anos 80 com os de 90, o pimba com o rock sem nunca enjoar. Tínhamos poucos convidados estrangeiros (devido ao COVID) por isso calhou bem ouvir Quim Barreiros, Xutos, músicas brasileiras POP do Momento, música de dança e outros géneros musicais. Tivemos o comboio como manda a lei.
    Contudo a dança é o momento mais perigoso para o COVID. Ninguém respeita distâncias e ninguém se lembra da máscara. O álcool já sobe à cabeça. É por isso que alguns fornecedores proibiram o Baile depois do jantar. Temos que esperar pelas regras de desconfinamento e esperar mais um pouco pelas regras específicas para casamentos. Bjs
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Mónica.
    Música pimba não...não gosto e o noivo que não é português não sente falta..
    penso ser possível animar os convidados sem esse tipo de músicas....isto na minha opiniao
    • Responder
  • Natacha
    Super Noiva Agosto 2018 Lisboa (Concelho)
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola monica, apesar de toda a gente dizer que não é fã de música pimba, o que é facto é que.toda a gente sabe e curte muito esses momentos nos casamentos! Eu, pessoalmente, deixei a musica toda a cargo do dj, exceto as musicas dos momentos chave. Tive a primeira dança com as musicas escolhidas e abri logo 9 bailarico a seguir com o aperta aperta com ela, para quebrar logo ali o gelo. Toda a gente dançou, (até o padre ajudou), e ai longo do dia todo houve música de todo o genero, kuduro, música brasileira, salsa, música pimba. Toda a gente se divertiu imenso..... só nao fiz foi o comboio.... beijinhos grandes
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Mónica como disseste nós também não somos fãs desse tipo de músicas mas já conversamos e tem que haver vários estilos musicais porque existem várias gerações e todos merecem divertirem-se! Por isso com certeza vai haver Toy, Emanuel, Quim Barreiros e isso tudo porque as pessoas merecem sem dúvida! 😘
    • Responder
  • Monica
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa Rita, sem duvida uma boa playlist. 👍😘
    • Responder
  • Eliana
    Noiva Constante Outubro 2021 Oliveira de Azeméis
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou tão desesperada por sair, dançar, divertir-me etc... que por mim o grupo de animação pode passar tudo e mais alguma coisa... quero é abanar o esqueleto LOLOL nem que esteja lá sozinhita ahahha

• Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mónica! Olha, nós também não somos fãs do pimba - já curtimos o suficiente nas festas académicas com o Tio Quim e o Emanuel 😜

Para músicas animadas, fizemos uma playlist com algumas músicas mais animadas sem serem pimba (só uma vá heheh). Deixo-te aqui algumas sugestões:

- Maria Albertina, Humanos

- Falésia do Amor, Santamaria (eu disse que era só uma😜)

- Bamboleo, Gipsy Kings (resulta sempre bem!!)

- Mariquinha, Bonga

- Macarena, Los del Rio (clássico que não pode faltar)

- La Bomba, King Africa (mais um clássico)

- Amanhã de Manhã, Doce

- Mombo N.o 5, Lou Bega

- La Bamba, Los Lobos

Beijinhos e boas danças!!! 💚

• Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola !

Eu gosto de musica pimba, vamos ter no dia do nosso casamento pq eu vou ter um casamento bastante tradicional, mas pouca pq existem outros estilos que também animam muito Smiley laugh

Bjs !

• Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Monica. Só escolhemos as músicas que queremos mesmo ter no nosso dia, tudo o resto vamos dar carta branca ao DJ. Ele já sabe o que gostamos 😊
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mónica! Nós vamos tentar fugir um bocadinho à música pimba porque não é mesmo o nosso gosto e achamos que com outras músicas, as pessoas se animam na mesma. Mas se o ambiente assim o pedir, o DJ tem carta branca. 😊
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Música pimba não pode faltar! Anima miúdos e graúdos!!! Mas vou deixar nas mãos da animação!
    • Responder
  • Anac
    Noiva Constante Setembro 2021 Oliveira de Azeméis
    Anac ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Identifico-me tanto com este comentário!

• Responder
  • Monica
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa querida Carla😂😂.
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, por aqui nao pode faltar o "Apita o comboio" e Toy "Toda a noite" :p

Beijinho.

• Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vamos ter música pimba, mas só um pouquinho, depois o resto deixo aí critério da animação, porque eu não gosto da maioria das músicas que as pessoas gostam então se eu escolher ninguém vai achar piada 😂😂😂
    Só escolhemos as músicas ambiente para quando estivermos a comer.
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello olha eu alinho em tudo 🤗🤗🤗😍
    Desde que a malta fique animada é o que interessa
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não me batam... mas não suporto música pimba e kizombas e afins... (gostos, são gostos). Nem o noivo é adepto, mas ele ja disse que quim barreiros vai ter que ter e até percebo 😅 para este ano até me safo, por ser só jantar, vou pôr música pop e comercial baixinho para dar ambiente, mas para o festão do ano (lol) em 2022 vou ter que ceder...
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração