Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

H
Super Noiva Dezembro 2022 Vila Franca de Xira

Músicas para o nosso casamento.

Helena, a 24 de Abril de 2021 às 23:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24

Olá noivinh@s lind@s!

Eu e o noivinho estamos a pensar contratar um Dj para passar as nossas músicas, mas estamos na dúvida de como fazer a lista para entregar ao DJ.

Algum@ noivinh@ já fez a lista? Quais critérios usou e como agrupou as músicas?

Beijinhos a tod@sSmiley heart Smiley heart Smiley heart

24 respostas

Última atividade por Telma, a 26 de Abril de 2021 às 12:21
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Helena 😍

    Por cá vamos ter DJ mas ele próprio sugeriu que lhe enviássemos algumas músicas para ele perceber o nosso gosto e ir metendo no meio da playlist dele! O que fizemos foi criar uma lista no Spotify 😘

    • Responder
  • H
    Super Noiva Dezembro 2022 Vila Franca de Xira
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é. Acho mais importante isso lol. Se vêm com um certo tipo de musica, acho que atiro o DJ do palco a baixo!

    • Responder
  • H
    Super Noiva Dezembro 2022 Vila Franca de Xira
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é não sei como vai ser com a quinta. Eu não queria mesmo que ele levasse a mal, mas temos tantas músicas... É um bocado complicado lol já tivemos de desistir do bolo (vamos ficar com um da quinta mesmo, íamos encomendar fora) por causa do orçamento Smiley xd

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, se calhar esqueci-me de referir que não vou ter DJ... Sim, nós vamos arranjar um PA para a música e vamos pedir ao padrinho para colocar a playlist em cada momento.
    Eu dei a dica de dares músicas ao DJ pelo Spotify por ser mais simples para ambos, acho eu. Mas se estivesse na expectativa de lhe fazer a lista toda de músicas, era melhor ver se ele não leva a mal... tentando-me colocar no lugar dele, que iria perceber que vocês não confiam nas escolhas dele... seria um “atestado de inutilidade” ao rapaz 😅Na minha situação, vai ser tudo um bocadinho diferente. Temos duas bandas a tocar no nosso dia, uma da irmã do noivo e outra de um amigo meu, e vão tocar em espécie de concerto e não de música ambiente. Uma toca à tarde e outra à noite durante o jantar (que inevitavelmente será mais música ambiente, mas eu vou bater palminhas entre todas as músicas 😜). Daí eu ter essas playlists todas para ambiente entre concertos e diferentes momentos do dia. O PA já vai lá estar por causa das bandas, é só ligar o telemóvel e já está.
    Mas é como te digo, é um caso diferente do teu... Não tendo DJ, tens de arranjar esse material todo (não sei se as quintas têm ou se autorizam quem não é profissional a mexer). Beijinhos 😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exactamente Helena, tenta descontrair e confiar no trabalho dos teus fornecedores 😍
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Julho 2022 Tondela
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Helena,
    Nós iremos deixar ao critério do DJ (confiamos), iremos apenas escolher algumas músicas para alguns momentos chave e o restante deixaremos ao seu critério. Poderás pedir a quem irá colocar a música para te facilitar a play list ou pelo menos faça a indicação do género musical.
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu mencionei algumas que não podem, de todo, colocar 😂
    • Responder
  • H
    Super Noiva Dezembro 2022 Vila Franca de Xira
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá!Smiley heart

    Eu sei que dá muito mais trabalho mas eu gosto de personalizar tudo. Para teres uma noção, o nosso casamento era para ser num salão e queria ser eu a fazer praticamente tudo de comida e decoração. Acabei por perceber que ia perder muitas coisas com isso e desisti dessa ideia, só ia ter ataques de pânico e talvez desse tudo errado.

    Às vezes é mesmo preciso deixar as coisas nas mãos de quem perceba.

    • Responder
  • H
    Super Noiva Dezembro 2022 Vila Franca de Xira
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ainda não vimos os DJ porque ouvimos que a quinta oferece esse serviço, entao não sei muito bem se confio ou não Smiley xd Talvez se eu conhecer a pessoa, não estivesse tão nervosa lol

    Tens razão.Smiley heart

    • Responder
  • H
    Super Noiva Dezembro 2022 Vila Franca de Xira
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, também tens razão, mas acho que sou "control freak" demais e acho que seja quem for vai entender isso Smiley xd Eu não sei se chego a ser Bridezilla, mas tenho muitas exigências.

    • Responder
  • H
    Super Noiva Dezembro 2022 Vila Franca de Xira
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, eu tenho medo de colocarem coisas mais...Populares e que nem eu, nem o noivo gostamos. Na verdade eu não me importo que o DJ coloque algumas ao critério dele, mas eu e o noivo temos músicas muito especiais para a nossa relação porque somos os dois apaixonados por música e queremos incluir todas.

    Beijinho :*

    • Responder
  • H
    Super Noiva Dezembro 2022 Vila Franca de Xira
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá! Obrigada, é mesmo o que eu preciso!



    • Responder
  • H
    Super Noiva Dezembro 2022 Vila Franca de Xira
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley ring Olá noivinha.

    Como vais fazer, então? Vão passar vocês a música? Deixar umas colunas? Fiquei curiosa Smiley tongue

    Beijinhos.

    • Responder
  • H
    Super Noiva Dezembro 2022 Vila Franca de Xira
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Adorei a ideia! Muito obrigadaSmiley heart

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Helena, nós vamos dar indicação de algumas músicas que queremos no dia, mas o resto fica ao critério dele confiamos no seu trabalho 😊
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Helena!
    Por aqui vamos escolher as músicas para os principais momentos e a nossa banda/dj conhece o género de música que gostamos e por isso vamos confiar neles e não lhes vamos dar nenhuma playlist em específico. Mas foi uma decisão pessoal nossa, entendo quem queira ter mais controle ☺️😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Helena! Nós só vamos dar indicação das músicas mais específicas como entrada na quinta, corte do bolo, dança, etc. De resto, ele sabe que temos um estilo que gostamos mais e outros que pode passar e vamos confiar. É profissional da área há muitos anos e melhor do que nós saberá os momentos para as outras músicas. 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Helena!


    Eu criei uma playlist com algumas músicas para a altura das refeições (para ficar como música ambiente) o resto deixo ao critério do DJ com base nas músicas que escolhemos.Para o intervalo das refeições deixei ao critério deles e para a pista de dança dei algumas músicas também como sugestão, mas deixei o resto ao critério deles.
    Ou seja o momento que teremos mais músicas nossas será às refeições. Quero músicas mais antigas, scorpions, dire straits, Aerosmith, cranberries... já que é só nesse momento que posso deixar a minha identidade, não quero ter músicas parvas nessa altura 😂😂🤣🤣
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Helena! Claro que essa lista já existe! Podes ve-la em Animação (14): Lista de músicas a escolher para a vossa Festa https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/animacao-14-lista-de-musicas-a-escolher-para-a-vossa-festa--t218241 Bjs
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois... Eu fiz 4 playlists precisamente para os diferentes timings do dia. Mas eu não vou ter DJ... Honestamente, acho que se fizeres isso e o DJ não se sentir à vontade, podes criar um bocadinho de entropia entre vocês... Ele pode pensar que vocês não confiam no trabalho dele. E se vais pagar a alguém para fazer isso, não deverias estar a ter esse trabalho. Confia na pessoa, e promove boa comunicação entre vocês, para garantires que ele ouve as vossas ideias e as aplica no dia! Beijinhos 😘

    • Responder
  • H
    Super Noiva Dezembro 2022 Vila Franca de Xira
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá! Boa ideia!

    Mas será que eu não devia fazer playlists com os "timings" ou será que o DJ faz isso?

    Nós escolhemos musicas mais slow, a música da dança dos noivos e outras para o longo do dia mas umas são muito mexidas e talvez seja estranho misturar tudo.

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Helena! Olha, eu fiz a minha lista de músicas no Spotify, e acho que seria uma boa forma de partilhares com o vosso DJ. Basta criares uma playlist e adicionares uma pessoa para fazer parte dessa playlist. Assim ele sabe quais as músicas todas que querem, tu não tens de estar a copiar-colar nomes de músicas e artistas, garantes que é mesmo aquela música e não outra, e podes ir editando a playlist. E conseguem ver quem é que adiciona, tu, o noivo, ou o DJ - para o caso de ele também querer partilhar alguma sugestão que ache que vocês irão gostar, acho que era bom ele ter essa abertura da vossa parte também... Beijinhos 😘

    • Responder
  • H
    Super Noiva Dezembro 2022 Vila Franca de Xira
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá linda! Obrigada pelas sugestões, o noivo gostou de algumas!

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha Helena 👰🏻‍♀️

    Tenho algumas aqui selecionadas👇🏻

    Say A Little Prayer – Diana King

    Don’t Start Now – Dua Lipa

    O meu sangue ferve por você - Sidney Magal

    September – Earth, Wind & Fire

    Volare – Gipsy Kings

    Dance Monkeys – Tones and I

    This Girl – Kungs

    YMCA - Village people

    Timber – Kesha

    Estoy Aqui – Shakira

    It’s raining men - The weather girls

    Girls just want to have fun - Cyndi Lauper

    Stand by me - Ben King

    RITMO – Black Eyed Peas feat J.Balvin

    Baila Comigo – Dayvi x Victor Cardenas x Kelly Ruiz

    Mi Gente – J Balvin & Willy William (Steve Aoki Remix)

    Não Quero Dinheiro (Só Quero Amar) – Make U Sweat, Jetlag Music feat. Tiago Abravanel

    Não separei ainda em que momento cada uma😅 Essa parte vai ficar com o noivinho 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração