Olá noiv@s!
Estava a responder ao Post da noivinha Claúdia acerca das musicas de entrada dos Padrinhos, quando reparei que ainda não tinha falado das músicas que escolhemos para a cerimónia na quinta por isso cá vai:
Vamos ter uma violinista que vai tocar durante toda a cerimónia e o que acordámos com ela foi o seguinte:
Para os minutos antes da cerimónia e chegada dos convidados:
- Purple rain, prince
- Jealous, Labirinth
- You raise me up, Josh Groban
- Gravity, Sarah Bareilles
Para entrada do noivo:
- Top Gun Main Song (para além do tema ser viagens e sermos os dois da área o noivo tem uma pancada forte com aviões e tudo que tenha aviões)
Para entrada da família e padrinhos:
- The Godfather Theme (como a entrada do noivo e a minha são ambas músicas de filmes achámos que fazia sentido manter o tema dos filmes para a entrada da família e dos padrinhos (não vamos ter damo/as) e depois de muito pesquisarmos assim que vimos esta começámos logo a rir não podia ser melhor. Quem se aperceber que música é de certeza que vai achar engraçado.)
Entrada da noiva:
- Now we are free, Hans Zimmer (amo o filme e a música desde que saiu à 24 anos atrás (ah pois é!) e o noivo também adora a música… achámos que ia ficar muito bonito.)
Cerimónia das areias: (a celebrante sugeriu colocar uma música em instrumental para quando estivéssemos a despejar as areias para ficar mais emotivo.)
- River flows in you, Yiruma (o noivo veio da Coreia a ouvir isto em repeat e queria incluir… é uma musica toda em piano (apesar de agora ir passar para violino lol) por isso achámos que seria adequado.
Saída dos noivos:
- Viva la vida, Coldplay (para o final da cerimónia achámos que deveria ser algo mais animado e ambos gostamos de Coldplay.)
Final da cerimónia e transição para o Cocktail (a violinista vai tocar mais um pouco enquanto os convidados nos cumprimentam e passam para o cocktail.)
- All of Me, John Legend
- L.o.v.e, Michael Bublé
- Por una cabeça, carlos gardel
- Sway, Michael Blublé
Para a cerimónia e violinista é isto… depois passamos ao Cocktail onde vamos ter um dueto mais Jazzy, que também já escolhemos as músicas mas isso dava para outro post.