Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Super Noivo Outubro 2024 Montijo

Músicas escolhidas para a cerimónia

Patricia, a 26 de Julho de 2024 às 10:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 13

Olá noiv@s!

Estava a responder ao Post da noivinha Claúdia acerca das musicas de entrada dos Padrinhos, quando reparei que ainda não tinha falado das músicas que escolhemos para a cerimónia na quinta por isso cá vai:

Vamos ter uma violinista que vai tocar durante toda a cerimónia e o que acordámos com ela foi o seguinte:

Para os minutos antes da cerimónia e chegada dos convidados:

- Purple rain, prince

- Jealous, Labirinth

- You raise me up, Josh Groban

- Gravity, Sarah Bareilles

Para entrada do noivo:

- Top Gun Main Song (para além do tema ser viagens e sermos os dois da área o noivo tem uma pancada forte com aviões e tudo que tenha aviões)

Para entrada da família e padrinhos:

- The Godfather Theme (como a entrada do noivo e a minha são ambas músicas de filmes achámos que fazia sentido manter o tema dos filmes para a entrada da família e dos padrinhos (não vamos ter damo/as) e depois de muito pesquisarmos assim que vimos esta começámos logo a rir Smiley xd não podia ser melhor. Quem se aperceber que música é de certeza que vai achar engraçado.)

Entrada da noiva:

- Now we are free, Hans Zimmer (amo o filme e a música desde que saiu à 24 anos atrás (ah pois é!) e o noivo também adora a música… achámos que ia ficar muito bonito.)

Cerimónia das areias: (a celebrante sugeriu colocar uma música em instrumental para quando estivéssemos a despejar as areias para ficar mais emotivo.)

- River flows in you, Yiruma (o noivo veio da Coreia a ouvir isto em repeat e queria incluir… é uma musica toda em piano (apesar de agora ir passar para violino lol) por isso achámos que seria adequado.

Saída dos noivos:

- Viva la vida, Coldplay (para o final da cerimónia achámos que deveria ser algo mais animado e ambos gostamos de Coldplay.)

Final da cerimónia e transição para o Cocktail (a violinista vai tocar mais um pouco enquanto os convidados nos cumprimentam e passam para o cocktail.)

- All of Me, John Legend

- L.o.v.e, Michael Bublé

- Por una cabeça, carlos gardel

- Sway, Michael Blublé

Para a cerimónia e violinista é isto… depois passamos ao Cocktail onde vamos ter um dueto mais Jazzy, que também já escolhemos as músicas mas isso dava para outro post.Smiley laugh

13 respostas

Última atividade por Patricia, a 28 de Julho de 2024 às 16:49
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindo Smiley love

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Patrícia, tiveste escolhas muito bonitas Smiley heart

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Percebo... é muito complicado mesmo! Talvez por isso optei por deixar com o Dj e ele vê o público que tem.
    Mas é difícil porque nós não gostamos de pimba (numa festinha popular e tal ainda vai e é engraçado) mas temos os nossos pais, familiares e mesmo alguns amigos que gostam de uma boa pimbalhada por isso vamos permitir as mais conhecidas com moderação e numa fase avançada da coisa (tipo a do esquema e isso).
    O revenge 90's vamos pedir de certeza, temos imenso público para isso...De resto vamos deixar mais em aberto para ele porque gostamos de tudo um pouco.
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eu vou marcar reunião para dia 13, eu já tinha dito o que gostava e ele, mas acho que vou voltar a frizar.
    Eu gosto de música pimba, mas é na altura dela e lugar para ela, em casamentos não.

Eu pedi um Revenge the 90s, reggaeton, e ele não gosta de kizomba e eu não gosto de rock , de nada mesmo . Então vou voltar a pedir mais isso para a altura dos solteiros.
    E a minha ideia era deixar ele "livre" vamos lá ver pq estar a fazer uma playlist da um trabalho 🤦🏼‍♀️
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tinha de incluir, ele nem me deu hipótese. E uma vez que é a entrada dele achei justo ser ele a escolher 😊
    Obrigada Bea
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Cláudia ❤️
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo... as músicas têm que ter a ver connosco.
    Com o Dj/animação tenho reunião na próxima semana, vamos acertar os jogos e músicas mas vou deixar mais para ele escolher (excepto a primeira dança e bouquet que temos músicas escolhidas), vamos só dizer os géneros que temos preferência e abolir o apita o comboio 🤣 (não me perguntes mas não consigo com aquilo), a minha mãe (que adora essas coisas) está avisada que no máximo tem direito a fazer o esquema mas que não há apita o comboio.😅
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Teresa ❤️
    Quando a celebrante nos sugeriu também achámos que tornava o momento ainda mais especial
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O homem também é maluco pelo Top Gun, ainda bem que não se lembrou de usar nenhuma das músicas no casamento 😂

No geral, são escolhas muito bonitas Smiley heart

• Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2024 Pombal
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Patrícia, as ideias estão incríveis 😍🥺

• Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto imenso Patrícia.
    Acho que as músicas devem ter significado para os noivos.
    Nós ainda não decidimos a música do fogo frio, tenho a que tirar os links e mandar tudo para o DJ, e ele ficou de criar a playlist no Spotify para mandar para o DJ para os jogos.

• Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Está super gira a ideia das musicas de filmes!

E estou a imaginar a cerimonia das areias e ate me arrepiei, com uma musica de fundo vai ficar incrível!

Escolhas muito bonitas Patrícia Smiley love

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração