Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tânia
Noiva Novata Setembro 2025 Mafra

Musicas a optar durante o casamento

Tânia, a 23 de Fevereiro de 2025 às 17:13 Publicado em Fórum Festa 1 8
Boa tarde noivas 😍
Estou com um grande dilema. DJ enviou me uma ficha para preencher com a escolha das musicas para determinadas ocasiões do casamento. Um deles é a entrada para o almoço após a cerimônia e ainda a música para o corte do bolo. Alguma ideia ? 😔

8 respostas

Última atividade por Tânia, a 24 de Fevereiro de 2025 às 13:29
  • Tânia
    Noiva Novata Setembro 2025 Mafra
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivas 😃
    Muito obrigado pelas vossas sugestões ❤️🙏 vou ponderar e ter em consideração todas as vossas respostas e quando chegar a uma conclusão irei partilhar convosco as minhas ideias. Um grande beijinho a todas vós 😘
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Julho 2027 Sátão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Tânia!

Para entrada na sala iremos optar por uma música mais mexida para animar o pessoal (estamos indecisos entre algumas de EDM ou a Marry You do Bruno Mars)!

Música para o corte do bolo uma que queremos mesmo é A Sky Full of Stars dos Coldplay! Smiley kiss

• Responder
  • Mafalda
    Noiva Ativa Novembro 2025 Mafra
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá,

nós em principio para a entrada no salão Smiley star

Fred again.. - adore u

Para o bolo Smiley cake

Bon Iver - Skinny Love ou Tribalistas - Velha Infância
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, nós optámos por uma animada para a entrada na sala - Sara Perche Ti Amo dos Ricchi e Poveri - e para o bolo duas mais calminhas - Lover da Taylor Swift e Everything I Do do Bryan Adams ❤️
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Nós para a entrada no salão vamos escolher o Shut Up and Dance dos Walk the Moon, para o corte do bolo ainda não decidimos, mas talvez o Wildest Dreams da Taylor Swift Smiley tongue

• Responder
  • Sandrine
    Super Noiva Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! 😊

Para já, escolhemos "Gimme! Gimme!" dos ABBA para a entrada no jantar. Para o corte do bolo, pensamos em "Every Breath You Take" dos The Police, mas ainda queremos encontrar mais 1 ou 2 opções para termos alternativas.

Se tiveres sugestões, partilha também! 😍🎶

• Responder
  • Carolina Elias
    Noiva Experiente Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Eu sinceramente não sou boa ajuda pois ainda não escolhemos. Mas para entrada quero uma bem alegre e mexida 😁 e para o corte do bolo uma mais parada. Mas ainda não pensei muito sobre isso, sou sincera 🤣
    • Responder
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia!
    Nós optámos por músicas que sejam especiais para nós ou que nos digam alguma coisa.
    Pensem nalgumas que ambos gostem e vai apontando, depois o DJ dar-vos-á a opinião mas, para a entrada na sala, podes colocar uma música mais alegre e, para o bolo, uma mais calma e mais sentimental.Espero ter ajudado 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração