Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mónica
Noiva Novata Agosto 2024 Tomar

Músicas

Mónica, a 3 de Julho de 2024 às 22:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 5
Olá pessoal,
Preciso da vossa ajuda. Estou a 1 mês do casamento e ainda não fiz a lista das músicas primos utilisar na igreja (entrada noivo, entrada noiva,..) e sobretudo as músicas para a festa na quinta. Chegada a quinta, entrada na sala, lançamento do bouquet, abertura pista de dança, corte do bolo…
Estou super stressada. Ainda por cima eu e o noivo não temos de todo o mesmo gosto musical.Alguém que me possa ajudar e esteja de acordo em partilhar a lista das vossas músicas para me ajudar?Obrigada

5 respostas

Última atividade por Mónica, a 5 de Julho de 2024 às 14:50
  • Mónica
    Noiva Ativa Maio 2024 Leiria (Concelho)
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mónica,
    Eu e o noivo também não temos o mesmo gosto musical, no entanto ouvimos imensas músicas e conseguimos chegar a um consenso.
    Deixo-te as nossas músicas:
    Entrada noivo: música da Champions versão instrumentalEntrada flower men: Yeah - UsherEntrada noiva: I get to love you - Ruelle versão violino e piano dos Brooklyn DuoSaída cerimónia: a nossa dança - CalemaEntrada almoço: Baila Conmigo versão saxofone Caminhada bolo: Thousand years versão Brooklyn DuoCorte bolo: You are the reason - Calum Scott e Leona LewisBrinde + cortina de fogo: I was born to love you - Freddie Mercury
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mônica, por aqui só falta uma música, deixei para o DJ decidir as músicas das partes mais divertidas, já lhe disse que somos todos na casa dos 40, gostamos de música latina, ele gosta de rock eu não sei apreciar, só disse que quero divertidas.

Em relação ao resto é diferente pq ele é doente pelo Sporting aliás são todos os nossos convidados, desde a altura da juve Leo e vão sempre à bola então essas terão que fazer parte 💚
    Músicas 1
    Ainda nos faltam 2 essas ainda estamos a pensar 🤣
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e o noivo também não temos o mesmo gosto musical mas, ao dando sugestões, chegámos a um consenso e vai ficar top (espero eu 😅)
    Relaxa e não stresses 😘
    Deixo-te as minhas músicas:Entrada noivo: Until I Found You - Stephen Sanchez;Meninos das Alianças: Wishin' and Hopin' - Dusty Spriengfield;Entrada noiva: Can't Help Falling in Love - Elvis Presley;Saída dos Noivos: Come and Get Your Love - Redbone;Entrada na Sala: Sara Perche Ti Amo;Primeira Dança: Baby I'm Yours - Arctic Monkeys;Abertura da Pista: Dancing in the Moonlight - Toploader;Dança da noiva e pai: Unchained Melody - The Righteous Brothers; Lançamento do Bouquet: Voulez Vous - Abba;Corte do Bolo: Heaven - Bryan Adams + Lover - Taylor Swift.Vamos casar na quinta, então escolhemos as músicas que quisemos para a cerimónia. Boa sorte ❤️
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mónica, é como a Teresa disse. Escolhe músicas que voa digam alguma coisa, envolve o DJ para dar umas dicas. Tudo se resolve! Bons preparativos ❤️
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaa! Olha músicas que vos digam algo enquanto casal, peçam ajuda ao dj, quanto as músicas na igreja tirando as de entrada de ambos, benção da alianças e saída, pedi ajuda ao coro para a escolha.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração