Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana
Noiva Principiante Setembro 2024 Portimão

Música para o casamento

Mariana, a 22 de Fevereiro de 2024 às 07:42 Publicado em Fórum Festa 0 9
Olá noivas!
Vou casar a 21/09 e estamos a pensar em não ter DJ porque queremos um casamento mais privado e intimista, e assim também seria menos um custo!
Mas como organizar uma festa sem DJ? O receio é que fique sem animação e os convidados não se divirtam, iríamos arranjar alguma solução, Secalhar fazer uma pen com várias músicas para os diversos momentos…. Como organizar? Mais alguém não vai ter DJ? Obrigada 🤩

9 respostas

Última atividade por Mariana Duarte Monteiro, a 7 de Março de 2024 às 11:56
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,

    Recentemente fui a um casamento que a escolha da música não era a melhor e a festa acabou por acabar muito mais cedo do que era expectável. Nunca fui a nenhuma sem DJ.

    Para o meu casamento a música é algo que faz muito sentido para mim e sei perfeitamente como o planeio fazer, no entanto penso que se o fizesse sozinha ou com a ajuda de um amigo poderia não ficar do meu agrado.

    Optei por contratar um serviço de animação que, para além de passar música, faz questão de animar os convidados entre pratos e criar dinâmicas engraçadas durante toda a festa. Pode ser um gasto que não planeava ter mas, na minha opinião, poderá fazer toda a diferença.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Principiante Setembro 2024 Portimão
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é! Esse o problema com fotógrafo foi o mesmo!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Principiante Setembro 2024 Portimão
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato! Uma ideia seria pedir as madrinhas e aos padrinhos que organizassem cada um dia um momento especial durante a festa para entreter , algo a pensar 😊
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Principiante Setembro 2024 Portimão
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma boa ideia sim! 😊
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Março 2024 Guimarães
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Mariana, espero te bem.

    Nos como Dj vamos levar a minha irmã e um amigo próximo que tem super jeito para a coisa.

    Fizemos uma playlist partilhada com eles no Spotify com musicas que nos gostamos e uma vez que eles nos conhecem super bem e sabem quais as nossas musicas e estilos favoritos, não vai ter como falhar Smiley smile

    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2024 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós teremos DJ, mas ponderámos não ter. Mas acho que é possível não gastar esse dinheiro.

    Podes criar uma playlist de casamento no spotify (subscreves o premium só no mês do casamento) e podes pedir aos convidados sugestões de músicas para passares no dia, assim eles sentem-se incluídos.

    Podes pedir ajuda a alguém próximo para ser o animador em alguns momentos, e ter jogos, como o jogo do sapato e essa pessoa a "apresentar".

    Ou podes não contratar uma equipa inteira de animação e pedir só um animador para esses momentos, que deve ficar mais em conta.

    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, pode ser uma banda, etc. Há várias opções.

    Quando se põe e palavra casamento é que o preço dispara Smiley xd

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Principiante Setembro 2024 Portimão
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Sim vamos ver opções , um caricaturista seria engraçado durante o cocktail e vamos ter Secalhar uma photoboot DIY para irmos tirando umas fotos!
    Secalhar é só pensar em encontrar alguém que posso orientar mais ou menos a música sem ser propriamente um DJ! Algo a pensar 😊
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana! Casamos no mesmo dia Smiley laugh

    Festa sem Dj nunca fui, mas depende muito do tipo de festa que vais ter, numero de pessoas e da duração. Isto porque, se for uma festa longa, sem música ou outro tipo de animação acaba por ficar aborrecida. Se optares por não ter DJ vê outras opções de animação =)

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração