Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva VIP Maio 2021 Sintra

Música para entrada da noiva

Catarina, a 25 de Outubro de 2020 às 12:19

Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 68

Heey comunidade mais adorável do mundo!!! Preciso da vossa ajuda aqui com um pequeno grande pormenor para o meu dia . Decidi que quero uma música instrumental alternativa ao clássico "marcha nupcial". Então tenho o meu coração completamente dividido entre duas lindas canções: 1. Hallelujah...

Heey comunidade mais adorável do mundo!!!

Preciso da vossa ajuda aqui com um pequeno grande pormenor para o meu dia Smiley ring . Decidi que quero uma música instrumental alternativa ao clássico "marcha nupcial". Então tenho o meu coração completamente dividido entre duas lindas canções:

1. Hallelujah instrumental:

https://youtu.be/RQuX0B0-AwQ

2. Somewhere Over The Rainbow Instrumental:

https://youtu.be/-4mRWAbmSVc

Amo muito ambas as músicas, escolhi versões instrumentais porque acho mais adequadas para o momento, mas estou completamente congelada nesta indecisão. Se por um lado a letra do Hallelujah é mais triste e pesada, tem uma melodia que arranca lágrimas sempre que a ouço, por outro lado Somewhere over the rainbow conta-me uma maravilhosa história de harmonia e amor...

Por isso minhas queridas companheiras de aventura - deixem aqui a vossa opinião por favor!

Obrigada!

Smiley heart

68 respostas

  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto mais da primeira, gosto bastante dessa música cantada em brasileiro, que aparece no YouTube, gosto muito de letra. Acho que na igreja fica bem 🥰
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Qualquer uma das músicas é lindíssima. Mas como diz a Catia, talvez a Somewhere over the rainbow seja menos habitual... e a letra tem uma mensagem mt positiva. 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Over the rainbow é sempre mais singular nem todas aa noivas usam...beijinhos
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto muito do Hallelujah 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração