Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Bárbara e João
Noivo Novato Setembro 2020 Lisboa (Concelho)

Música para Copo d'água pequeno

Bárbara e João, a 6 de Outubro de 2019 às 17:11 Publicado em Fórum Festa 0 9
Olá a todos os noivinhos Smiley smileVamos ter um casamento pequeno, com cerca de 50 convidados, e não sabemos como fazer em relação à música no copo d'água - alguém já teve ou vai ter um casamento assim pequenito? Gostávamos de ter música, mas sem aquela animação de danças de grupo e coisas do género... Alguém tem algumas dicas?
Obrigada,Bárbara & João

9 respostas

Última atividade por Ana Marina, a 17 de Outubro de 2019 às 16:35
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi querida noivinha,
    Nos vamos ter tambem um casamento com cerca de 50 adultos e a animaçao tambem ja me começa a preocupar... em principio Dj ja temos para a noite, mas gostava mto de ter musica ao vivo, adoraria um saxofoniata mas pediram-me 250€/hora. 😨
    (What?! Uma estrela do jazz, nao?! Em 3h de trabalho e ganha quase tanto como eu num mes inteiro?! Nem pensar.) A nossa esperaça sao alguns amigos que têm bons contactos no mundo da musica e vamos ver se nos arranjam um ou dois musicos que levem preços decentes.Força 😘
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá pombinhos!

Deixo-vos aqui a nossa lista de fornecedores, dá uma vista de olhos Smiley smile

Música casamento Lisboa

Precisam de ajuda com mais alguma coisa? Espreitem o nosso desafio desta semana, quem casa quer casa e mais o quê? 😘 Descobre aqui >> Quem casa quer... ?!

Beijinhos!!

• Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Também tive cerca de 50
    Convidados e contratei um dj animador!Achámos fundamental mas tudo depende do estilo de casamento que queiram fazer 😉😘
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós tivemos 46 adultos convidados. Tivemos o Andrew Fernandes, música jazz blues ao vivo durante o dia, para recepção dos convidados e para momentos chave. E para a festa Dj. Ele ajuda tbm a puxar pela malta, sempre muito elegante, animado, bem disposto e com sentido de humor. Voltaria a contratá-lo mil vezes.
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós também tivemos um casamento com 50 convidados, contratamos um dj e ele soube gerir bem a música. Acho que o melhor é contactares djs e explicar o que pretendem, é o trabalho deles e eles normalmente fazem-no bem Smiley winking

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bárbara. Podes ter um grupo musical ou mesmo um DJ para por música depois na festa. Se procurares soluções mais em conta deixo-te estás sugestoes Animação (07): Momentos musicais na Festa! https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/animacao-07-momentos-musicais-na-festa-diy--t216367 Podes ver este e outros debates na minha lista completa de Animação (00): Lista de Animação para organizar um casamentos diy https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/animacao-00-lista-de-animacao-para-organizar-um-casamento-diy--t218727 bjs
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bárbara&João. É uma boa ideia a das meninas, um grupo de música ao vivo, podem tocar, rock/pop, jazz, musica instrumental é uma questão de verem o grupo que toca o estilo de musica que mais vos agrada😉
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bárbara. Eu concordo com a Rita. Acho que uma banda com música ao vivo iria ficar bem ou até um dueto. Uma das minhas irmãs quando casou teve um dueto e ela tinha mais do que 50 pessoas. Ficou um bom ambiente ☺️.
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile se querer algo mais slow, podes optar por música ao vivo. Independentemente do número de pessoas, se o grupo for animado, vale a pena oferecer algo que vá de encontro a isso.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração