Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Margarida
Noiva Ativa Março 2017 Póvoa de Varzim

Musica para cerimónia póvoa de varzim, vila do conde e arredores

Margarida, a 31 de Julho de 2016 às 14:06 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 13
Ola noivinhas! Preciso de ajuda! A música para a cerimónia religiosa é a minha mae que vai oferecer, e ficou escolhi o grupo coral ca da terra! Como nao conhecia o trabalho, ontem infiltrei me num casamento e nao gostei nada do coro! Sao crianças a cantar e são musicas religiosas k tb n gosto mt! Agora n sei k fazer! Conheces algum grupo ou mesmo so um cantor para cerimónia? O orçamento tb n pode passar dos 200 euros! Quem vocês contrataram?

13 respostas

Última atividade por Margarida, a 23 de Setembro de 2016 às 23:07
  • Margarida
    Noiva Ativa Março 2017 Póvoa de Varzim
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada sandra vou pesquisar!
    • Responder
  • Sandra
    Top das Noivas Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Margarida! Não sei se já arranjaste alguém mas se ainda for a tempo, recomendo-te os Vivaldi Eventos (eles são fornecedores aqui do site) que foram os meus e tiveram uma actuação magnífica. A Margarida tem uma voz linda, é super simpática e acessível e tenho a certeza que consegue arranjar uma boa opção para o teu caso. Acredito que por esse valor te consiga a voz e algum músico a acompanhar (violino, violoncelo, orgão...). Fala com ela e tenta negociar! Smiley winking

    • Responder
  • S
    Noiva Constante Junho 2011 Porto (Concelho)
    Sandra&Tó ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, por esse preço dificilmente encontrar um grupo profissional, só mesmo grupos corais.

    Para o meu casamento contratei o Allegro Nuptiae e recomendo a 100%, sem dúvida a melhor opção em termos de qualidade/preço.

    Relativamente às músicas convém veres o que o padre autoriza pois algumas apenas deixam músicas religiosas.

    • Responder
  • I
    Noiva Constante Setembro 2016 Vila do Conde
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por esse valor aqui na zona não conheço...Espero que encontres o meu e da Vila e são 300...são muitos fofos mesmo entrecantus quinteto
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, já viste nos forncededores aqui do site? Pediste algum orçamento?...

    Nós vamos casar na quinta mas pode ser que haja alguma noiva que te possa ajudar.

    Boa sorte.

    • Responder
  • G
    Super Noiva Outubro 2016 Braga (Concelho)
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, por esse preço não vi nada. Eu vou pagar 340 por 2 pessoas a tocar e cantar (cerimônias.net - são fornecedores aqui), mas é música clássica e não as tipicas músicas de igreja.
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    https://www.casamentos.pt/musica-casamento/expre-som--e111165 pede o orçamento, até agora foi os que me deram uma resposta mais próxima desse valor. Boa sorte Smiley smile

    • Responder
  • Cristina
    Super Noivo Setembro 2016 Guimarães
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O problema são os preços. Tudo o que vi era acima desse orçamento. Eu pessoalmente gostava que fosse um grupo que tem alguns amigos no entanto eram muito caros. Agora uma prima do noivo que faz parte do coro dos escuteiros deu nos o orçamento até abaixo de 200€, as músicas são religiosas mas disseram me que energéticas. Vamos ver como corre
    • Responder
  • Vera
    Noiva Experiente Maio 2017 Felgueiras
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá , eu escolhi o tom Classico são de braga Smiley winking
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Dezembro 2016 Marco de Canaveses
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Existem vários fornecedores aqui , mas tens q ter cuidado pois normalmente os padres só deixam cantar/tocar músicas religiosas

    • Responder
  • A
    Super Noiva Outubro 2016 Póvoa de Varzim
    Annie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não te sei dizer. Os orçamentos que tenho visto são algo ridículos
    • Responder
  • Marina
    Noiva Master Agosto 2016 Resende
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta procurar na net ou mesmo fornecedores aqui e pede orçamento
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração