Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Iara
Noiva Novata Outubro 2023 Lisboa (Concelho)

Música para cerimónia e cocktail

Iara, a 21 de Julho de 2022 às 22:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 17

Olá meninas!

É o meu primeiro post aqui e venho em jeito de "pedido de socorro" Smiley xd

Vamos casar em Évora em Outubro de 2023 e queriamos recomendações uma banda para o cocktail e cerimónia. Queremos uma banda que possa cantar 1 ou 2 musicas para a cerimónia e depois seja género bossa nova, jazz e afins para o cocktail.

Gostavamos que fosse alguém da zona mas se for dos arredores ou de lisboa também não há problema.

Até agora só tenho recebido sugestões completamente fora do que queria, não é que os musicos sejam maus mas...não são o que pretendemos.

O que queremos é este tipo de banda:

https://www.instagram.com/skarajazz/

Parece impossivel de arranjar algo parecido principalmente porque meio que me apaixonei pela banda, a rapariga tem uma voz fantástica, e é exactamente aquilo que queremos para o grande dia, o único problema desta banda é... eles moram em Vigo (Espanha).... deram-me o preço completo, que até é razoavel pela distância, o que também me deixa com aquele sentimento de "quando a esmola é muita o pobre desconfia" e além disso estamos receosos de contratar alguém fora do país, e se eles faltam no dia? Smiley amazing

Todos os contactos feitos até agora com eles foram via messenger por causa de um post que fiz num grupo de facebook.

Existe um site parecido a este mas em espanhol (bodas.net) onde eles aparecem mas a banda não tem um único comentário.

Alguém já passou por isto? Tem sugestões? O que fariam no nosso lugar?

Obrigada Smiley smile

17 respostas

Última atividade por Carlota, a 28 de Julho de 2022 às 05:49
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah boa..

    Deixo.te aqui um desafio de criares um post sobre o assunto... Irá concerteza ajudar muit@s noivinh@s.. aqui nos comentários acabará por perder se😘
    • Responder
  • Iara
    Noiva Novata Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Carlota,

    Sim mas nenhuma é de Évora Smiley xd

    Provavelmente será uma do Porto ou de Lisboa, em termos de preços, estilos musicais e afins é quase o mesmo.

    Deixo aqui a dica, caso alguém queira uma banda de um género musical especifico, é ir ao site portal de artistas e tem lá imensas opções. Descobri o site por acaso e é lá que encontramos as bandas.

    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Iara...
    Não conheço bandas nessa zona do país...
    Já conseguiste encontrar? 😘
    • Responder
  • Iara
    Noiva Novata Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Fabiana,


    Por acaso já vi sim mas só gostamos de 1 ou 2 que vão mais perto ao que queremos, somos um bocado esquisitinhos 😂😂Mas entretanto encontrei um site que se chama "portal de artistas" e tem imensas bandas de norte a sul do país que tocam o género que queremos já pedi orçamento a 3, vamos ver como corre 🙂
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Iara. Aqui na aplicação há várias bandas desse género com boas reviews. Eu vi várias quando andava à procura. Dá uma olhada, certamente vais encontrar.
    Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Iara
    Noiva Novata Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É como eu Smiley xd

    Respirar fundo para não pirar hahaha

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Credo , nem é bom pensar , estou cheia de medo quanto aos arranjos admito 😅
    • Responder
  • Iara
    Noiva Novata Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso aconteceu-me esta semana por causa de um vestido (como convidada de um casamento), a "costureira" arruinou o vestido por completo no comprimento, fui a outra loja tentar reparar os estragos...um vestido pelos pés teve de ficar pelos tornozelos, foi o que deu...enfim ""profissionais"" Smiley ups

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é só essa , tenho estado mais atenta desde isso e há noivas de outras lojas que tem literalmente de ir pagar a um costureiro para fazer ajustes em condições porque os que foram feitos pela loja estavam terríveis 😬
    • Responder
  • Iara
    Noiva Novata Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, toda a situação da loja de vestidos da angels, até me arrepio só de pensar em não ter vestido a dias de casar...Smiley atonished

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que fazes bem , isto anda o terror , desde quintas e fotógrafos até vestidos de noiva .. até dá um certo medo , ouve-se/lê-se cada história que realmente fica complicado de confiar .. todo o cuidado é pouco hoje em dia 😅
    • Responder
  • Iara
    Noiva Novata Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Daniela,

    Obrigada pela opinião.

    Acho que não vou arriscar, porque há sempre burlas ao virar da esquina ainda hoje uma senhora fez-se passar por uma "manager de artistas" e queria que eu lhe pagasse antes de sequer ver as bandas....há com cada uma Smiley ups

    Vou procurar por Portugal a ver o que há e pode ser que me volte a apaixonar por outra banda Smiley smile

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado realmente noivinha , sem reviews é sempre um salto de fé , ainda mais bandas de fora , por outro lado pelo que percebi o preço é do teu agrado e estás apaixonada pela banda ..
    Eu secalhar tentaria encontrar uma banda desse género , pode haver músicos que até tocam esse estilo mas publicam outros géneros porque é o que a maioria quer .. Eu tenho sempre um pouco de receio quanto a fornecedores, ainda mais agora , que se ouvem histórias de arrepiar :/ .. mas não sei noivinha .. segue o teu coração😘
    • Responder
  • Iara
    Noiva Novata Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Marlene,

    Sim são 5h de carro ida mais 5h de volta... É bastante

    Já corri tudo, não há reviews...nas primeiras páginas do google não aparece nada sobre eles a não ser outra banda com o nome parecido mas é russa, aparece sim o facebook deles que tem menos de 500 likes e no instagram tem pouco mais de 800 seguidores.

    Do que consegui encontrar depois das primeiras páginas do google é que eles parecem estar meio no começo e fazem concertos nas "terrinhas", actuam em festas "da aldeia", bares, cafés e afins, o que pode expplicar a falta de reviews.

    Pelo que vi no instagram (a banda tem um destaque sobre eles) um dos musicos é português mas também vive em vigo.

    Não sei se eles entraram em contacto comigo para terem uma especie de porta de entrada para casamentos e terem mais ofertas e views nesta área.

    É por estas coisas que estou de pé atrás...

    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Iara!
    Realmente de Vigo para Évora é um esticão (o meu noivo é de Vila Viçosa, fazemos Braga > Vila Viçosa e bem sei os gastos que é e o tempo que demora, Vigo é aqui ao lado). Mas tenta ver reviews... deve haver não? Facebook, google, trustpilot (Os espanhóis acho que usam imenso) e já vês se há! Se não houver, positivo ou negativo, é de estranhar, mas se tiverem no começo pode ser normal praticarem valores mais em conta.

    • Responder
  • Iara
    Noiva Novata Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Margarida!

    Obrigada pela resposta Smiley smile

    Tenho medo de ser tudo "demasiado bom" para ser verdade Smiley amazing

    Já tinhamos pensado nisso, mas nada nos garante que as pessoas aparecem, mesmo com contratos....é esse o meu medo, estamos a falar de uma banda espanhola que vem de vigo, para Évora? E que todos os vídeos são de actuações em espanha?

    Como falta tanto tempo para o dia C tenho medo que no próprio dia eles nem digam nada e nós ficamos a arder com a música... Smiley sad

    Felizmente temos wedding planners e acho que em caso de emergencia elas conseguem pedir ao Dj para vir mais cedo como plano B e por musica de fundo mas nunca será a mesma coisa que uma banda....

    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Iara! Se já conseguiste contactar a banda que pretendes e o preço é aceitável acho que podes avançar! Pede ou escreve um contrato com todas as condições (valor cachet, deslocações, alojamento, duração do serviço, etc). 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração