Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva Principiante Junho 2025 Vizela

Música para celebração religiosa

Cátia, a 4 de Fevereiro de 2025 às 19:03 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 4
Olá noivinhas!
Preciso imenso da vossa ajuda, vou casar em Junho, em Vizela, e tenho andado à procura de alguém para cantar durante a celebração e os orçamentos são super elevados...
Não vamos ter um casamento ostentoso, e como tal quero apenas uma voz doce, para dar ainda mais alegria a celebração. Sugestões?

4 respostas

Última atividade por Raquel, a 5 de Fevereiro de 2025 às 14:21
  • Raquel
    Super Noiva Agosto 2027 Sátão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cátia. Infelizmente não conheço a tua zona muito bem, apesar de já ter ido aí algumas vezes e não te poderei aconselhar ninguém. Talvez falando com o padre ou o sacristão da igreja, eles te possam dar contacto de alguém que seja do coro daí. Podes até gostar do coro, ou de alguém mais específico desse coro ou até conhecerem outras pessoas que possam cantar. Ou também tens a opção de se algum dos teus amigos/amigas cantar, os meteres a cantar. Foi o que aconteceu com o casamento de uma prima minha (onde eu e mais convidados cantámos) e de alguns amigos. Boa sorte Smiley kiss

• Responder
  • Sandrine
    Super Noiva Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cátia! Não sei ajudar pois não sou da zona mas tenta ver nos grupos de casamentos no Facebook. Pode ser que alguém possa ajudar por la Smiley kiss

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cátia! Já perguntaste na igreja onde vais casar? Muitas vezes eles têm contactos de coros ou mesmo salmistas que te poderão ajudar Smiley smile

• Responder
  • Carolina Elias
    Super Noiva Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia. Eu não sou da zona e por isso não consigo ajudar. Espero mesmo que alguma noiva consiga, boa sorte 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração