Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Kauanna
Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)

Música no Casório - Ricardo Pereira Band

Kauanna, a 22 de Maio de 2023 às 09:08 Publicado em Fórum Festa 0 22
Hello hello Comunidade,

Hoje resolvi fazer um post a partilhar como foi as nossas escolhas musicais para o grande dia e como correu 🥰Música no Casório - Ricardo Pereira Band 1

Nos escolhemos o Ricardo Pereira Band (fornecedor aqui na app) e assim tínhamos banda ao vivo e a parte de DJ incluída. No último mês antes do casamento resolvemos acrescentar a formação completa de modo a incluir violinistas (e mais uns instrumentos de cordas desculpem mas sou péssima com esse tipo de coisas).
Nos escolhemos as músicas da cerimónia, da entrada do salão, corte do bolo e primeira dança…As músicas para a festa e para o jantar tivemos apenas uma conversa em que falamos o tipo de música que gostávamos mas deixamos 100% a critério deles.
Músicas da cerimónia: Entrada do noivo + Mãe do noivo e Mãe da noiva e pai do noivo = Andrea Bocelli con te partiro Entrada madrinhas e padrinhos + cavalheiros e damas de honor = Stand by me, Ben E. king Fadinhas das alianças = once upon a time (bela adormecida) versão instrumental Música da noiva + pai da noiva = Marcha nupcial + can’t help falling in love, Elvis Presley Saída da cerimónia = Beatles, all you need is love (está música não foi tocada pela banda e foi passada a versão original o músico achou que funcionaria melhor e nos aceitamos)
Durante o sunset também tivemos o Ricardo a tocar saxofone:Música no Casório - Ricardo Pereira Band 2

Durante o jantar: Na entrada do salão optamos pela música dos queen I wars born to love you. (Ainda não tínhamos nenhuma música dos queen apesar de adorarmos por isso fez todo o sentido e ainda por cima a letra é linda 😍
Tivemos um verdadeiro mini concerto durante o período do jantar em que se tocou músicas estilo jazz e músicas portuguesas que punham todos a cantar em Coro 🥺O Ricardo tocou a música paixão do Rui Veloso com a harmónica e foi algo incrível !! Entre o prato de peixe e de carne como existe um intervalo maior entre os pratos já estava combinado um momento de dança e foi nos pedido que fôssemos para o meio dançar juntinhos enquanto todos os convidados nos iluminavam com as luzes do telemóvel Acabou por ser um dos momentos mais mágicos da noite ! E de seguida as músicas ficaram mais animadas e estávamos todos a dançar no meio do salão de jantar.Música no Casório - Ricardo Pereira Band 3
Corte do bolo: Enquanto descíamos as escadas e passávamos por todos os convidados com sparkles tínhamos a música tema de game of thrones a ser tocado no violino 🥺 Depois quando subimos a plataforma para cortar o bolo e abrir o champanhe tivemos a banda a cantar il divo - hasta mi final. Depois do brinde e da cascata de fogo quando fomos regressar tivemos a música surpresa que ficamos a ouvir junto a banda que foi escolhida por eles. E foi a can you feel the love tonight do Elton Jonh.
Tenho que confessar que agora estou viciada nessa música e sempre que oiço fico com uma lagrimazinha ao canto do olho eheh
Depois fomos abrir a pista com a música da bela e o monstro Música no Casório - Ricardo Pereira Band 4
A seguir a dança começou a tocar músicas mais animadas e todos os convidados começaram a juntar-se a nós na pista de dança 😍Devo dizer que o DJ sabia ler a pista muito bem! Ele ia pondo músicas que as pessoas realmente queriam 🤯Eu lembro que havia uma música que eu estava sempre a dizer que tinha que dizer ao músico para por aquela ( é na sola da bota é na palma da mão …) e obviamente esqueci 🙄 E qual não é a surpresa quando começa a dar a essa música !!! E eu e o meu pai estivemos a dançar isso no meio da pista foi um momento único e fiquei muito feliz que o DJ pós a música mesmo sem eu pedir.
Os convidados fartaram-se de elogiar o trabalho dos músicos e tenho a certeza que não teria havido tanta emoção e tanto choro sem o trabalho fantástico deles. Fiquei muito feliz de termos confiado neles por vezes eu sei que é difícil não decidirmos tudo ao pormenor mas as certas coisas podemos deixar em aberto para os profissionais fazerem da melhor forma 🙏
Desculpem o post longo 🤭E vocês como vai ser a música do vosso casamento?
Editado por Casamentos.pt

22 respostas

Última atividade por Beatriz, a 23 de Maio de 2023 às 18:35
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Belas escolhas Kau 🧡
    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Julho 2023 Maia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No nosso ainda não sabemos se vamos ter 😅 Nós gostamos de tantas músicas que é impossível encaixar todas 🤣
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Liiindas escolhas, Kau 🌸viperissima-marchesa-daniela-del-secco-daragona-gfvip-trash-adorissimo-reaction-smile.gif
    Por aqui, passamos a list para o DJ que foi tooodo um atencioso e cuidadoso também, ficamos muito felizes com a animação 🥳
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já escolheram as músicas para o vosso dia ?
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindas escolhas! Ansiosa pelo meu dia Kau

• Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo 😍😍sempre bom ouvir que foi bastante animado e que as pessoas gostam... Vou querer tb ter esses feedbacks kkkk há musicas que realmente nos tocam e fazem emocionar... Ainda estamos a escolher as musicas,vamos ver como corre ☺️😂😂
    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mal posso esperar 💕

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Inês Smiley love

Estou ansiosa pelas fotos oficiais e poder partilhar alguns momentos que nao existe nenhuma foto ainda ahah

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Smiley love

É mesmo isso confiar nos fornecedores, as vezes é difícil mas temos que pensar que eles já fizeram imensos casamentos e que eles sao os experts! Mas nao é fácil ahahah

• Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mais uma vez a babar o vosso casamento !

• Responder
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ate agora tenho adorado como a quinta organiza as coisas tem sido ótimo,e os fornecedores que tenho ambos conhecem a quinta e só falavam maravilhas de lá o que é top 🥰🥰
    Siim ainda bem que me aconteceu isso nos dois fornecedores tanto o DJ como a fotógrafa é muito bom mesmo 🥰😍😘
    • Responder
  • Vilma
    Super Noivo Maio 2024 Sintra
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fizeram ótimas escolhas musicais para cada momento gostei imenso, coloquei-me aqui a ouvir algumas e a imaginar os momentos, que lindo ehehe Smiley heart

E sim, ás vezes temos mesmo que confiar, eu gosto de estar no controlo de tudo por mim faria a playlist toda para não correr o risco de não gostar de algo MAS não posso tenho que os deixar fazer o seu trabalho, eles sabem o que estão a fazer consoante aquilo que gosto Smiley kiss

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim ajuda imenso essa lista 😅
    Acho que é sempre bom quando sabes que o teu fornecedor já conhece o espaço e já sabe o que funciona melhor 🙏
    Acho que a primeira reunião é super importante para ver se vamos ter conexão ou não … se não surge na primeira não surge mais 🤭
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queen é maravilhoso 😍😍
    Tive pena de não conseguir encaixar mais músicas deles 🥺
    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Julho 2023 Maia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haha!
    Nós também gostamos muito dos Queen! 😍
    Dia lindo que vocês tiveram! 🤗
    • Responder
  • Ines & Fernando
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim foi importante para nós também este primeiro contacto com ele que assim já vimos que ele é super interativo e comunicativo isso é bom porque nos deixou há vontade
    Ainda bem que com vocês correu tudo bem e que vocês gostaram,pois isso quando não se conhece muito aqui pela zona é mais chato mas ainda bem que escolheram bem
    Isto que a quinta faz de deixar algumas sugestões também ajuda imenso assim vamos vendo quais sãos fornecedores que trabalham com eles aas vezes isso é muito bom porque danos mais confiança 🥰🥰
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Andreia Smiley heart

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso é super importante sentires essa conexão com o musico e que ele percebe o que voces querem Smiley love

Nos só tivemos mesmo reunião com o Ricardo que foi quem escolhemos e como somos de Lisboa nao conhecemos mais musicos ai da zona...

Mas a propria quinta tem um excel com fornecedores que eles recomendam e penso ter visto esse nome por lá! Portanto se a quinta recomenda de certeza que tambem é TOPSmiley heart

• Responder
  • Ines & Fernando
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida
    Foi top ,criaram mesmo momentos únicos e é isso que é preciso para o momento ficar ainda mais bonito ,estou a ver que acertaste mesmo bem no DJ/banda que escolheste que bom 🥰🥰🥰
    Nós por aqui escolhemos os DJ Peter A ,parece-nos que ele é top também ,pela primeira reunião que tivemos com ele gostamos muito 🥰🥰
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que conto de fadas!!!disney-periwinkle.gif

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carla ❤️
    A música faz toda a diferença no dia e é engraçado como sempre que ouvimos a música lembramos de determinado momento 🥺
    Depois quero saber quais as músicas escolhidas por vocês !
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que noite animada e que importante é o papel da música!
    Aqui ainda estamos a escolher muita coisa mas parabens pelas vossas escolhas! Que noitao ehehe
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração