Hello hello Comunidade,
Hoje resolvi fazer um post a partilhar como foi as nossas escolhas musicais para o grande dia e como correu 🥰
Nos escolhemos o Ricardo Pereira Band (fornecedor aqui na app) e assim tínhamos banda ao vivo e a parte de DJ incluída. No último mês antes do casamento resolvemos acrescentar a formação completa de modo a incluir violinistas (e mais uns instrumentos de cordas desculpem mas sou péssima com esse tipo de coisas).
Nos escolhemos as músicas da cerimónia, da entrada do salão, corte do bolo e primeira dança…As músicas para a festa e para o jantar tivemos apenas uma conversa em que falamos o tipo de música que gostávamos mas deixamos 100% a critério deles.
Músicas da cerimónia: Entrada do noivo + Mãe do noivo e Mãe da noiva e pai do noivo = Andrea Bocelli con te partiro Entrada madrinhas e padrinhos + cavalheiros e damas de honor = Stand by me, Ben E. king Fadinhas das alianças = once upon a time (bela adormecida) versão instrumental Música da noiva + pai da noiva = Marcha nupcial + can’t help falling in love, Elvis Presley Saída da cerimónia = Beatles, all you need is love (está música não foi tocada pela banda e foi passada a versão original o músico achou que funcionaria melhor e nos aceitamos)
Durante o sunset também tivemos o Ricardo a tocar saxofone:
Durante o jantar: Na entrada do salão optamos pela música dos queen I wars born to love you. (Ainda não tínhamos nenhuma música dos queen apesar de adorarmos por isso fez todo o sentido e ainda por cima a letra é linda 😍
Tivemos um verdadeiro mini concerto durante o período do jantar em que se tocou músicas estilo jazz e músicas portuguesas que punham todos a cantar em Coro 🥺O Ricardo tocou a música paixão do Rui Veloso com a harmónica e foi algo incrível !! Entre o prato de peixe e de carne como existe um intervalo maior entre os pratos já estava combinado um momento de dança e foi nos pedido que fôssemos para o meio dançar juntinhos enquanto todos os convidados nos iluminavam com as luzes do telemóvel Acabou por ser um dos momentos mais mágicos da noite ! E de seguida as músicas ficaram mais animadas e estávamos todos a dançar no meio do salão de jantar.
Corte do bolo: Enquanto descíamos as escadas e passávamos por todos os convidados com sparkles tínhamos a música tema de game of thrones a ser tocado no violino 🥺 Depois quando subimos a plataforma para cortar o bolo e abrir o champanhe tivemos a banda a cantar il divo - hasta mi final. Depois do brinde e da cascata de fogo quando fomos regressar tivemos a música surpresa que ficamos a ouvir junto a banda que foi escolhida por eles. E foi a can you feel the love tonight do Elton Jonh.
Tenho que confessar que agora estou viciada nessa música e sempre que oiço fico com uma lagrimazinha ao canto do olho eheh
Depois fomos abrir a pista com a música da bela e o monstro
A seguir a dança começou a tocar músicas mais animadas e todos os convidados começaram a juntar-se a nós na pista de dança 😍Devo dizer que o DJ sabia ler a pista muito bem! Ele ia pondo músicas que as pessoas realmente queriam 🤯Eu lembro que havia uma música que eu estava sempre a dizer que tinha que dizer ao músico para por aquela ( é na sola da bota é na palma da mão …) e obviamente esqueci 🙄 E qual não é a surpresa quando começa a dar a essa música !!! E eu e o meu pai estivemos a dançar isso no meio da pista foi um momento único e fiquei muito feliz que o DJ pós a música mesmo sem eu pedir.
Os convidados fartaram-se de elogiar o trabalho dos músicos e tenho a certeza que não teria havido tanta emoção e tanto choro sem o trabalho fantástico deles. Fiquei muito feliz de termos confiado neles por vezes eu sei que é difícil não decidirmos tudo ao pormenor mas as certas coisas podemos deixar em aberto para os profissionais fazerem da melhor forma 🙏
Desculpem o post longo 🤭E vocês como vai ser a música do vosso casamento?
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui