Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ines
Noivo Ativo Junho 2025 Lisboa (Concelho)

Música na igreja e cocktail

Ines, a 3 de Dezembro de 2024 às 16:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13

Olá a todas!

Vamos casar pela igreja e estamos agora a ver opções para a música na igreja (coro, violinista, etc.) e para o cocktail.

Que tipo de músicos vão escolher para a igreja e o cocktail? Bandas, coros, DJs, etc.? Se tiverem algumas sugestões/feedbacks, ficamos super agradecidos!

O casamento é em Lisboa por isso convinha ser dessa zona.

13 respostas

Última atividade por Raquel, a 5 de Dezembro de 2024 às 10:48
  • Raquel
    Noiva Experiente Agosto 2026 Sátão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês! Na igreja iremos ter um trio que toca piano e guitarra e cantam que é aqui da minha zona e não sei se se deslocam à tua por ser mais longe.
    Cocktail, em princípio, teremos DJ 😘

• Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Junho 2025 Setúbal (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estudei música (piano) dos 4 aos 16 😂 optamos pela minha antiga professora de música, ela tem uma academia: Classic’Art Piano Academy. 😊

Nunca tivemos em cima da mesa ter banda, o DJ que contratamos tem um registo diferente no cocktail (passa música com vinil, nós somos muito fãs) e depois, na festa, já passa música “normal” sem ser com vinil. Acreditamos que dá outro tipo de personalidade. Fomos sempre a casamentos com DJ e gostamos. Nunca tivemos em casamentos com banda mas já ouvi de tudo de quem foi, desde tirar muito o protagonismo aos noivos, desde ser muito barulhento… São opções.
    Beijinho!
    • Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Beatriz! Vamos ver também com o DJ porque ele tem uma empresa com vários músicos e extras. Pode ser que tenha o que nós procuramos e que até fique mais em conta!

• Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá! Obrigada, vou dar um olhinho neles!

• Responder
  • Quirina
    Noiva Experiente Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Inês, na igreja vamos ter os ensemble maestoso, tem piano, violino, trompete e voz e para a festa vamos ter um dj. Estão os dois como meus fornecedores aqui na app, se quiseres ver Smiley shame

• Responder
  • Carolina Elias
    Noiva Constante Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Na Igreja vamos ter um coro que tem piano, mas é aqui da minha zona e não vai para a tua.
    No cocktail são os kantagora que irão ficar também para a festa 😊 não tem limite de horário!
    • Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!! Vou ver os dois 😍
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês! O músico que contratamos já tem tudo incluído: na altura do cocktail irá tocar ao vivo 😘
    Para a igreja será um grupo de amigos dos escuteiros!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Agosto 2025 Alenquer
    Raquel Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ines,

Violinista - Sara Fernandes - IG: saralinda.violino - ouvi-a a tocar no jncquois, em casamentos nunca, mas toca em casamentos, ve o insta!!
    Saxofonista - Ricardo Branco - IG: ricardobranco_whitesax - ouvi-o uma vez numa festa e estavamos à procura de saxofonista para o casamento da minha irmã, por isso fomos lá pedir o contacto e adoramos!!! Quando começamos a tratar do casamento essa escolha ja estava mais que feita😂
    • Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Raquel!

Posso perguntar que violinista e saxofonista contrataram? Já os tinham visto/ouvido em algum outro casamento ou festa?

• Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá! Obrigada! Nós temos gostado muito de ver/ouvir videos com pianistas e violinistas na igreja mas não sendo grandes conhecedores de música, estamos um bocado indecisos em como escolher quem poderíamos contratar!

No cocktail, estamos indecisos entre ter uma banda ou o DJ (o da festa também tem serviço de cocktail mais "chill").

Posso perguntar quem contrataram no piano?

• Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Agosto 2025 Alenquer
    Raquel Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ines,
    A nossa cerimónia vai ser na quinta e contratamos uma violinista para ser mais calminho, romantico…
    Para o cocktail contratamos um saxofonista que é incrível e sei que vai ser super animado e para a festa Dj.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Junho 2025 Setúbal (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Inês,

Na Igreja vamos ter piano, ainda não decidimos sobre o violino mas já adjudicamos o piano.
    No que diz respeito ao cocktail vamos ter DJ e na festa também.

Beijinho!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração