Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marta
Noiva Experiente Julho 2017 Gondomar

Musica liturgica

Marta, a 1 de Fevereiro de 2017 às 17:40 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 9
Olá a todos! Alguém tem uma lista de músicas litúrgicas? Apenas a música da minha entrada está decidia será ave maria mas o instrumental. O resto estou mesmo a nora . Alguém já tenho tudo alinhado que me possa ajudar?

Musica liturgica - 1

9 respostas

Última atividade por Carla, a 23 de Fevereiro de 2017 às 14:00
  • Carla
    Super Noiva Agosto 2017 Lamego
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Da me o teu email, posso enviar te o nosso alinhamento, ou procura nos mus debates o qu tem o titulo alinhamento da cerimonia.

• Responder
  • Odete
    Noiva VIP Setembro 2017 Sátão
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho estado a tentar mas não consigo chego a meio e desaparece tudo... mas vou tentar mais uma vez colocar aqui.As nossas músicas fazem parte do repertório do nosso grupo que é o Quarteto Coves.Uma delas não faz parte mas eu pedi e eles vao cantar.
    Entrada do noivo Canon,Pachelbel (instrumental )
    Entrada da Noiva Marcha Nupcial Salmo ( cantado ) Felizes os que amam o Senhor Aleluia Hallelujah, L. Cohen Troca das alianças Ária da 4` corda, J.S.Bach (instrumental ) Ofertorio Adágio , Albinoni ( instrumental )Santo Santo, A.L. Webber Pai Nosso pode não ser cantado, o nosso vai ser e escolhemos . Pai Nosso ,Pao de Unidade
    Saudação da paz Gabriel 's Oboe ( com voz)Comunhão ConfiareiEntregado ramo / Ação de Graças Ave Maria, Schubert Final Con te partiro, Andrea Bocelli
    • Responder
  • T. Isabel
    Noiva Master Junho 2017 Coimbra (Concelho)
    T. Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Podes ver aqui algumas. Sempre melhor ouvir para ver se gosta Smiley smile

Musicas para casamento

Musicas para casamento 2

• Responder
  • Sara
    Noiva Master Dezembro 2017 Porto (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Claúdia Smiley smile Há igrejas/padres que permitem o uso de músicas comerciais desde que adaptadas aos instrumentos existentes ou aos do grupo contratado. Secalhar a tua paróquia é das mais tradicionais...

• Responder
  • N
    Noiva Experiente Novembro 2017 Porto (Concelho)
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, vou seguir o teu debate, porque vim agora da primeira sessão do CPM e fiquei a saber que "está proibida qualquer música comercial"... Smiley atonished
    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Novembro 2019 Braga (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O coro costuma ter sempre boas escolhas, isto se for um coro litúrgico Smiley smile Minha querida infelizmente não posso ajudar, caso contrário estaria a dar o repertório do meu grupo...
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marta, estou com o mesmo problema :/

• Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola querida! Ve este site, tem as musicas todas da igreja Smiley kiss

• Responder
  • Patricia
    Noiva Experiente Agosto 2017 Santo Tirso
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola qierida.. ja escolheste o coro? Por noram ele costumam ter uma lista das musicas para cada etapa da cerimonia..quer seja religiosa ou civil.. Depois dentro do reportorio escolhes o as musicas.. a maior parte dos coros nao foge muito alem do reportorio que tem disponivel:/Espero ter ajudado!!Bons preparativosSmiley ring
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração