Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Ativa Junho 2021 Braga (Concelho)

Música entrada de noiva e noivo e troca de alianças

Andreia, a 20 de Maio de 2021 às 17:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá noivinhas

Estou mesmo triste o padre disse que não aceitava que o saxophone não fosse tocado na igreja
Disse me que aceita o violino mas depende do tema que vai ser toucado idialisei tanto a minha entrada e oiço isto 😭Algum que me possa sugerir um o uma violinista? Zona de BragaE se alguém já passou o sabe me responder a isto... Sabem quais são as músicas que se podem enquadrar na cerimónia?


8 respostas

Última atividade por Tânia, a 24 de Maio de 2021 às 07:58
  • Tânia
    Noiva Experiente Agosto 2023 Loulé
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Infelizmente vai sempre depender do padre. No passado dia 15 fui ao casamento dos meus primos e eles tiveram uma cantora lírica com um pianista e um clarinete. A entrada do noivo foi feita com o tema do gladiador e a entrada da noiva com uma música da Carolina Deslandes se não estou em erro. Experimente algo dentro destes instrumentos, parecendo que não mas o clarinete na igreja faz um som semelhante ao saxofone mas mais suave!
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia! Eu contratei a Marisa Taveira que toca violino e conhece bem música clássica e litúrgica. Também estamos limitados na escolha e por isso optamos por alguém dentro do assunto. 😘
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que pena Andreia. Eu tive a sorte de o Sr.padre não me impor qualquer tipo de restrições com música de entrada dos noivos.

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia. Na missa devem ser músicas litúrgicas, portanto com letra religiosa. Bjs
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Andréia 👰🏻‍♀️
    Sinto muito que não possas ter a tua música favorita, nem o instrumento 🥺 Eu também sou fã número um ☝🏼 de saxofone 🎷🥰

    Estou seguríssima que encontrarás algo dentro das regras impostas ... e se não poderes aceder a lista de músicas permitidas do local, seguramente o violinista poderá ajudar-te.😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia 😍

    Nós contratamos o Edu Violin para o corte do bolo! Envia-lhe pedido de orçamento, pode ser que se desloque! 😍

    Quanto às músicas, por cá para entrada do noivo será a Fix You, apenas instrumental! Para a noiva, a tradicional Marcha Nupcial e troca de Alianças a Hasta Mi Final (mas a litúrgica escolhida seria Quanto esperei este momento) 😘

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia, violinista tens o caly prado 🙂
    Eu vou entrar com o Avé Maria, não gosto da marcha nupcial 🤔
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá olha passo pelo mesmo dissabor... Não posso entrar com a minha música pois não faz parte da lista do convento....
    Normalmente gostam de músicas clássicas litúrgicas....
    Procura na app talvez encontres alguém beijinhos
    Eu por cá já estava a espera que o não fosse garantido.. No teu caso O violino sempre é mais clássico e o saxophone é mais cocktail não sei se foi essa a linha que o sr seguiu.... Tenho pena que te sintas assim... Tenta encontrar algo que gostes beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração