Oi Noivinhas e Noivinhos,
Preciso de dicas em relac,ao a sistemas de som e musica.
Vou dar so uma ideia de como vai ser o meu casamento e o genero de espac,o. Eu vou casar pelo civil. Aluguei um quinta que tem um espac,o pequeno e privado a beira de uma piscina. Ao lado da piscina vai ter uma tenda transparente para as comidas. A minha festa vai ter no maximo 40 pessoas (espero eu, desde que 20 pessoas nao seja ainda o maximo legal ate la - caso em Maio 2021) e na verdade vai ser bastante simples. Vou-me casar na Terceira, Ac,ores.
Estou a considerar pedir a uns amigos que tragam instrumentos para tocarem na nossa entrada, ou talvez ate contratar um pequeno grupo para tocar ao vivo durante uma hora ou duas. Mas depois, para mais tarde, gostava de ter um sistema de som so para musica ambiente. Algo que desse para eu ligar o telemovel e estar a passar uma lista de musicas. Mas a minha duvida e: devo alugar a profissionais de som? Ou sera que posso comprar algum sistema na Amazon/Worten? Eu poria as colunas ou a beira da piscina ou dentro da tenda. Aqui alguem que vai fazer ou fez o mesmo que me de umas dicas?
Desde ja obrigada