Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

E
Noiva Constante Maio 2021 Terceira

Musica e sistemas de som

Elda, a 13 de Agosto de 2020 às 17:33 Publicado em Fórum Festa 0 5

Oi Noivinhas e Noivinhos,

Preciso de dicas em relac,ao a sistemas de som e musica.

Vou dar so uma ideia de como vai ser o meu casamento e o genero de espac,o. Eu vou casar pelo civil. Aluguei um quinta que tem um espac,o pequeno e privado a beira de uma piscina. Ao lado da piscina vai ter uma tenda transparente para as comidas. A minha festa vai ter no maximo 40 pessoas (espero eu, desde que 20 pessoas nao seja ainda o maximo legal ate la - caso em Maio 2021) e na verdade vai ser bastante simples. Vou-me casar na Terceira, Ac,ores.

Estou a considerar pedir a uns amigos que tragam instrumentos para tocarem na nossa entrada, ou talvez ate contratar um pequeno grupo para tocar ao vivo durante uma hora ou duas. Mas depois, para mais tarde, gostava de ter um sistema de som so para musica ambiente. Algo que desse para eu ligar o telemovel e estar a passar uma lista de musicas. Mas a minha duvida e: devo alugar a profissionais de som? Ou sera que posso comprar algum sistema na Amazon/Worten? Eu poria as colunas ou a beira da piscina ou dentro da tenda. Aqui alguem que vai fazer ou fez o mesmo que me de umas dicas?

Desde ja obrigada Smiley smile

5 respostas

Última atividade por Elda, a 14 de Agosto de 2020 às 09:44
  • E
    Noiva Constante Maio 2021 Terceira
    Elda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas vossas dicas.
    Ainda bem que se pode alugar 50% do espaço! Tenho andado um bocado confusa com as regras. O espaço é para um máximo de 100 pessoas. Eu com 40 convidados fico bem dentro desse limite. Uuf..
    Já percebi que a maioria prefere ter um profissional. Eu vou considerar isso e ver o que há de oferta. Mas para o estilo de festa que vou ter acho que vai ser desnecessário. Queria só perceber se alguém já tinha usado algum equipamento em específico. Tive uns amigos que puseram a própria lista de músicas e tinham convidados a ajudar. E correu tudo lindamente. Só que no caso deles o espaço em si já tinha sistema de som.
    Tudo de bom para as vossas festas noivinhas 😘
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Tambem contratei um profissional e em relação aos convidados não são 20, é 50% da lotação do espaço, portanto, se um espaço da para 300 pessoas podem estar 150. Acho que um profissional seria melhor porque depois tens que ter alguem sempre disponivel para colocar uma musica e teria que ser um convidado , mas vê como será melhor para ti! Smiley kiss

• Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá girl,
    Eu contratei um profissional, e ao meu ver eu acho ser melhor, porque vais precisar de alguém que se dedique as músicas e selecionar, e animar, alguém que saiba fazer o seu trabalho.
    😘
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Setembro 2020 Sesimbra
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei DJ, mas sei que há empresas que alugam o sistema de som, não sei é se alugam se não for operado por profissionais.
    O limite de pessoas este ano não são 20 pessoas. Os eventos familiares, como casamentos e batizados, têm regulamentação própria e são excepção a esse limite.
    Espero que encontres o que procuras 😊
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2020 Odivelas
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. não posso ajudar pois contratei profissionais.
    Espero que alguma noiva possa ajudar 😅
    Beijinhos 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração