Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva VIP Julho 2017 Alenquer

Música durante a refeição??

Anafdias, a 3 de Setembro de 2016 às 18:22

Publicado em Fórum Organizar um casamento 42

Boa tarde Noivas . Estou muito indecisa sobre ter ou não uma actuação ao vivo de saxofone durante a refeição, a minha irmã considera fundamental, mas eu sinceramente nem estava a considerar tal coisa, estava apenas a pensar colocar uma música ambiente e pronto. Eu vou ter apenas um momento de...

Boa tarde Noivas .Smiley smile

Estou muito indecisa sobre ter ou não uma actuação ao vivo de saxofone durante a refeição, a minha irmã considera fundamental, mas eu sinceramente nem estava a considerar tal coisa, estava apenas a pensar colocar uma música ambiente e pronto.

Eu vou ter apenas um momento de refeição no casmento, o jantar, acham que vale a pena o custo extra de colocar lá o músico?

Como fizeram vocês?

42 respostas

  • A
    Noiva VIP Julho 2017 Alenquer
    Anafdias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois também gostava que o jantar fosse mais um momento de convívio calmo até porque a disposição das mesas pede isso mesmo, convivio entre todos

    • Responder
  • Soraia
    Noiva VIP Setembro 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu dj ele não deixa " espaços mortos " portanto vai haver sempre música
    • Responder
  • Dsnd
    Noiva Master Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Dsnd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou ter música ambiente durante o cocktail e durante a refeição, que no nosso caso será almoço... depois só terei música ao vivo depois da refeição e mais dançável Smiley smile

    Acho que durante a refeição as pessoas estão a conversar e convém ser algo que permita o convívio... o saxofone é bonito, mas acho que durante a refeição não vai ter o devido impacto e vai ser apenas desperdício de dinheiro...

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Julho 2017 Alenquer
    Anafdias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigado pelo feedback Andreia, acho que também vou optar por isso.

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive saxofonista mas na recepcao. No jantar foi so musicaambiente e passou-se bem.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Julho 2017 Alenquer
    Anafdias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também acho que sim, principalmente porque estamos a falar de um custo adicional de 200 euros :s Posso investir esse dinheiro em flores, muitas flores Smiley tongue

    • Responder
  • Luísa
    Noiva VIP Setembro 2016 Madeira
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se fosse no meu caso eu não colocava pois na hora do jantar às pessoas vão acabar por conversar entre si e não sei até que ponto se justificava ter o saxofone a tocar se o dj podia colocar a música ambiente...
    • Responder
  • Luísa
    Noiva VIP Setembro 2016 Madeira
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também só vou ter o jantar... E vou optar pela música ambiente... E apenas instrumental muito baixinho pois sei que os convidados vão falar entre si e depois fica uma confusão de barulhos pois tive num casamento e os noivos optaram por música ambiente mas cantada... Confesso que não apreciei muito pois ao falarmos uns com os outros as colunas em cima ficou muito barulho na sala... Mas acho que se vocês quiserem não há nenhum problema... É uma questão pessoal dos noivos...
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Julho 2017 Alenquer
    Anafdias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Expliquei-me mal, nos vamos ter uma actuação de Saxofone+Voz para o cocktail, portante à tarde, depois do jantar teremos o DJ até a noite acabar. Questionamos se devemos colocar alguma coisa no intervalo, o jantar Smiley tongue

    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Maio 2017 Setúbal (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos estamos a pensar casar de manha para almocarmos na quinta passar a tarde e a noite la. Por isso vamos contratar um dj/banda para animar o pessoal. Eheh cmo so tens jantar, optava por por um som ambiente Smiley smile beijinho
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração