Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Ativa Setembro 2024 Aveiro (Concelho)

Música de entrada no salão

Andreia, a 18 de Junho de 2024 às 22:26 Publicado em Fórum Festa 0 7
Olá noivinhas, espero que os preparativos estejam a correr bem! Por aqui faltam 101 dias para o casório e estou bloqueada na música de entrada no salão. Queríamos algo bem animado e conhecido para todos os convidados vibrarem connosco.
Ainda ponderámos a ‘Freed from desire’ ou a ‘sara perche ti amo’ mas ultimamente temos visto bastante entradas com elas então a ideia seria ser algo diferente. Sugestões? 🥳

7 respostas

Última atividade por Mónica, a 19 de Junho de 2024 às 21:27
  • Mónica
    Noiva Ativa Maio 2024 Leiria (Concelho)
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia,
    Nós tivemos em vista a Sara perche ti amo mas acabamos por achar que o ritmo quebrava um bocado. Optamos pela Baila Conmigo em versão saxofone mas também pensamos em ser a Alegria da Ivete.
    • Responder
  • Marta Silvestre Santos
    Noiva Constante Setembro 2024 Sesimbra
    Marta Silvestre Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia. A nossa vai ser a unptown do Bruno Mars, mas com uma pequena graça do noivo e dos amigos antes de começar, ideia dele 🤭 escolhemos esta porque é animada e tem o beat de palmas( ou assim parece) o que dá para os convidados aofmoanharem e baterem palmas também.
    Boa sorte na escolha!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A nossa vai ser o Shut Up and Dance dos Walk the Moon Smiley smile É uma música que gostamos bastante os dois e queríamos algo bem animado!

    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia! As minhas damas pediram para fazer qualquer coisa com os padrinhos na entrada, não sei o que só pediu para falarem com o dj para ele saber, nós vamos entrar no salão com My universe porque é uma música que nos diz muito 🥰
    Pensa em músicas que voa digam algo e pede ajuda o ao dj também
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia.
    Ainda não estamos decididos o noivo meteu na cabeça que quer os calema, eu adoro atenção ele até me ofereceu o bilhete para os concertos, mas eu já estou aborrecida 🙄

    Tenho quase todas as musicas decididas mas essa não .Nem eu ainda fui ouvir algo animado para a ocasião.
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia, inicialmente tinhamos escolhido a I Say a Little Prayer da Aretha Franklin. Sempre quis usar esta música no nosso casamento devido ao filme "O Casamento do Meu Melhor Amigo" com a Julia Roberts 😅
    No entanto, o noivo tinha sugerido no início e ultimamente tem andado a falar da Sera Perche Ti Amo então decidi que, para o surpreender, vamos usar essa música na entrada do salão. Ele só vai saber no momento.
    Sei que vai adorar ❤️
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Agosto 2025 Alenquer
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hellooo Andreia!


    Eu estou a pensar entrar com Crazy in love!!!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração