Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marisa
Noiva Novata Agosto 2021 Ponte de Lima

Música de entrada na igreja

Marisa, a 24 de Setembro de 2019 às 12:42 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 11
Olá noivinhas! Tenho uma dúvida, a música de entrada na igreja que eu escolho, são eles lá que metem ou tem de ser a animação? Bjinho

11 respostas

Última atividade por Nelly, a 17 de Outubro de 2019 às 15:41
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso padre deu nós umas quantas escolhas e nós é que escolhemos
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Junho 2011 Porto (Concelho)
    Sandra&Tó ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, para a cerimónia convém contratares algum coro ou grupo musical. Alguns noivos optam por colocar um cd com música gravada mas se a igreja permitir. Se contratares um coro ou grupo juntamente com eles escolhes as músicas para toda a cerimónia.

    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marisa, no nosso caso vamos ter um trio e a minha entrada será tocada a piano e violino. 😘
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marisa ! Nós vamos ter coro é vai ser cantada.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 Coimbra (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Nós também vamos ter coro para a igreja e depois a animação na quinta, acho que ter alguém a cantar durante a cerimónia é qualquer coisa de especial 😍
    Não sabia que havia a hipótese de pôr um mp3 😂
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    No meu caso a animação vai estar na quinta e se o casamento fosse na quinta eles tratavam dessa parte mas como vai ser na igreja quem tem de tratar sou eu, neste caso pedi as minhas damas para tratarem de por a música no momento da entrada Smiley smile
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    No meu caso a animação vai estar na quinta e se o casamento fosse na quinta eles tratavam dessa parte mas como vai ser na igreja quem tem de tratar sou eu, neste caso pedi as minhas damas para tratarem de por a música no momento da entrada Smiley smile
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile no meu caso terei um duo que vai cantar (e encantar), a música de entrada do noivo será reproduzida por eles (mp3) e a minha cantada.

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marisa, basicamente é o que a Vânia referiu. Podes sempre contratar alguém ou arranjares alguém para colocar música. Confesso que ter um coro ou alguém a cantar na missa realça muito mais a cerimónia do que apenas colocarem lá a música mas isto é apenas a minha opinião Smiley shame . Beijinhos

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marisa, se queres ter música durante a cerimónia religiosa tens duas opções: ou contratas um coro, quer seja infando-juvenil, trio musical ou até mesmo os escuteiros da tua terra, ou então pedes a alguém para colocar as músicas com um mp3 ou algo do género. Eu pessoalmente preferi pagar e ter um coro, deu outra vida à cerimónia e as pessoas gabaram muito a prestação deles.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida. Por favor da uma vista de olhos neste debate Animação (08): Música da Cerimónia Religiosa https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/animacao-08-musica-da-cerimonia-religiosa--t216627 Podes contratar alguém para cantar ou tocar na igreja ou pedir ao padre que toque a música que queres. Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração