Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Adriana
Noiva Experiente Julho 2026 Gouveia

Música Corte do Bolo

Adriana, a 6 de Abril de 2025 às 20:35

Publicado em Fórum Organizar um casamento 38

Olá noivinhas! Por aqui já temos muitas músicas importantes para o dia pensadas. No entanto, falta-nos a tal para um dos momentos mais marcantes que é o corte do bolo. Adoramos de facto a “Sky Full of Stars”, mas penso que já é tão “batida”, que não iremos usar. Ideias para algo dentro da mesma vibe...
Olá noivinhas!

Por aqui já temos muitas músicas importantes para o dia pensadas. No entanto, falta-nos a tal para um dos momentos mais marcantes que é o corte do bolo. Adoramos de facto a “Sky Full of Stars”, mas penso que já é tão “batida”, que não iremos usar.

Ideias para algo dentro da mesma vibe e com beat drop para usar? Smiley smile obrigada e bons preparativos

38 respostas

• Mafalda
    Noiva Experiente Novembro 2025 Mafra
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Adriana,

Nós devemos usar "Tribalistas-velha infância" ou "Fred again again - adore u"

• Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esta é sempre uma questão muito pessoal... depende muito dos gostos de cada um. Eu o o Nuno, por exemplo, temos gostos musicais de base muito diferentes! Smiley laugh Então esta temática, na qual ainda nem pensámos, vai dar pano para mangas de certeza! Smiley xd O único conselho que te posso dar é: Sempre que te lembrares de uma música qualquer, mesmo que penses que: "Ah... mas se calhar não é fixe para aquele momento..." Ouve na mesma! E ouve-a com o teu noivo! Pode ser que vos assente bem! Smiley heart

• Responder
  • Sandrine
    Super Noiva Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Ainda não tenho bem a certeza mas iremos ter Every Breath You Take dos The Police Smiley love

• Responder
  • Mafalda
    Noiva Ativa Abril 2025 Cascais
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Adriana! Nós vamos utilizar a Marry You do Bruno Mars
    • Responder
  • Magda Calisto
    Noiva Master Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Adriana!
    Gostaria de vos poder ajudar mas o meu estilo de música é completamente diferente, só para teres uma noção, eu nem sei que música é essa que mencionaste 🤔
    Somos de gerações diferentes, inclusivé em termos musicais Sorry 😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Maio 2025 Setúbal (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Adriana,

Bem, não sei se será a vibe que procuram mas nós vamos usar a "24K Magic" do Bruno Mars, bem animada na medida certa Smiley tongue

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração