Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filiparodrigues
Noiva Ativa Outubro 2025 Barcelos

Música chegada

Filiparodrigues, a 16 de Setembro de 2025 às 23:30 Publicado em Fórum Festa 0 4
Olá meninas Smiley smile
Que música usaram ou vão usar para o momento em que chegam a quinta e fazem o brinde ?

4 respostas

Última atividade por Alexandra, a 22 de Setembro de 2025 às 10:12
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Filipa,

Eu já estive a fazer um apanhado de várias músicas que ambos gostámos e que nos fazem sentido.

Estão duas músicas em cima da mesa para esse momento: Pra Sonhar - Marcelo Jeneci (34) Clipe Oficial "Pra Sonhar" - Marcelo Jeneci - YouTube) ou Lovely Day - Bill Withers (Bill Withers - Lovely Day (Official Audio)

• Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Julho 2026 Lisboa (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós como temos uma escadaria até entrar na sala da quinta, onde nos vão receber, estávamos a pensar a musica da Sara Correia e Pedro Abrunhosa, depois na entrada da Sala escolheremos uma mais mexida. Para abrir a pista, o noivo começa a dirigir se com a Musica Sorriso resplandecente, depois eu com a musica dos BSB As Long As you love me e qd nos juntamos na pista dançamos Ed Sheran
    • Responder
  • Maria João
    Noiva Ativa Maio 2026 Matosinhos
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu e o noivo não somos de todo das músicas típicas e totalmente lamechas. Até somos muito troll 😂 a música da entrada na quinta será a L’amour Toujours do Gigi D’agostino. Tem significado para nós e para muitos convidados. Vai ser uma música que vai por muita gente a vibrar e a cantar bem alto e que vai ficar bem para os foguetes de cores e brinde. Logo para começar a bombar 😎 mas entendo que seja uma escolha um pouco fora da caixa, talvez
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Filipa! Smiley smile

Nós à partida não vamos ter nenhuma música especifica, conhecida... Porque estamos a pensar em entrar na Quinta com uma banda daquelas itinerantes, tipo fanfarra, mas em vez de música popular tocam uma música mais jazz!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração