Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Alexandra
Noiva Novata Setembro 2022 Guimarães

Música ao vivo ou gravada?

Alexandra, a 26 de Maio de 2022 às 20:06 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 2 9
Alô meninas estou com uma dúvida. Tenho andado a ver as músicas para a cerimônia. Como sou pianista e tenho alguns amigos que vão ao casamento pensei eles próprios tocarem, mas nem todos vão. Não queria gastar muito dinheiro a contratar músicos pelo que gostaria de saber a vossa opinião:
Acham que seria descabido colocar música gravada durante a cerimônia?
Ou na igreja só música ao vivo?

9 respostas

Última atividade por Alexandra, a 27 de Maio de 2022 às 20:57
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas pelos comentários. Amanhã vou subir para Guimarães e aproveito dou uma espreitadela ao coro da igreja que por acaso irá cantar na procissão a Penha. Se vir que não gosto vou mesmo falar com músicos.
    Recomendam alguém do norte ?
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Julho 2022 São Miguel
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Alexandra! Nós vamos ter música ao vivo, parece mais íntimo. Mas é um gosto pessoal Smiley smile

• Responder
  • Nazarè
    Noiva Ativa Julho 2022 Loulé
    Nazarè ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Alexandra,

Que maravilha tu seres pianista adoro : D

Seria bom ter duas de ti uma tocava e outra subia ao altar. Smiley smile Mas como não è possível e se não te importares em ter ou não musica ao vivo. podias muito bem por musica gravada (ou seja pedir ao dj da festa se ele tiver esse serviço disponível)

o que eu e o meu noivo decidimos fazer È fechar um pacote cerimonia e copo de agua com o dj, ele com o equipamento portátil vai a cerimonia e toca a musica de entrada. Nao optei por músicos pela facilidade que o dj nos apresentou e também quero que a hora da minha entrada as atenções estejam viradas para mim e o meu noivo.

Mas claro depende do teu gosto pessoal em relação a isso.

Parabéns Alexandra um xicoração !

• Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida depende mesmo dos gostos de vocês nós cá preferimos música ao vivo nada melhor do que esse sentimento 😍😍🥲
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra,

Depende dos gostos. Por aqui, ambos preferimos música ao vivo durante a cerimónia religiosa
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Alexandra..

Aqui pelo noivo era mesmo musica gravada.. Eu pessoalmente nao gosto da ideia..

Tens muitos musicos aqui na app podes sempre mandar msg para pelo menos saber se têm disponiblidade e que precos cobram..

• Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não há qualquer regra em relação a isso. Pode ser música gravada, mas se preferes ao vivo, porque não vês com o grupo coral que habitualmente canta na igreja? Normalmente não levam demasiado...
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pessoalmente acho que a música ao vivo é outra coisa, mas tem muita gente que usa gravada.
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já alguém optou por colocar música gravada na igreja? Ou é algo que de todo não se pode fazer?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração