Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carina
Noivo Ativo Setembro 2021 Vila Franca de Xira

Música

Carina, a 9 de Junho de 2021 às 00:49 Publicado em Fórum Festa 0 8
Olá!


Já aqui vim pedir ajuda para músicas no meu casamento, já que o orçamento não permite animação nem contratar alguém para esse tema. Mas esqueci-me de questionar algo muuuuuuito importante. 😬
Tendo em conta que a cerimónia civil inicia às 14h (na capela do local do evento), quantas horas de música devo ter?
Por agora tenho cerca de 2 horas para o cocktail (e duvido imenso que dure tanto tempo) após a cerimónia e 2 horas para a refeição. O casamento não deve passar da meia noite ou pouco mais.
Obrigada já de antemão, pelas fantásticas dicas e ajuda que me vão dar! 😘

8 respostas

Última atividade por Carina, a 9 de Junho de 2021 às 23:19
  • Carina
    Noivo Ativo Setembro 2021 Vila Franca de Xira
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já agora, quanto tempo dura a cerimónia civil?
    • Responder
  • Carina
    Noivo Ativo Setembro 2021 Vila Franca de Xira
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha infelizmente ainda é pequenita. 😬
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carina! Concordo que mais vale a mais do que a menos. Acho os timings que tens definidos ótimos, sinceramente 😊😘

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carina vou fazer igual. Tenho uma lista de reprodução enorme se não tocar tudo não faz mal 😋 beijinhos
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Carina!
    2h para o cocktail parece adequado. O melhor é teres músicas a mais que a menos ☺️
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina! Mais vale a mais do que a menos. Acho os timmings que tens adequados. Depois é escolher para a pista e para os momentos chave. 😘
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina,
    Um cocktail merece bem 2h. Para as pessoas conversarem, se cumprimentarem, tirarem fotos. Claro que depende do nr de convidados.
    Quanto às músicas e animação, há coisas que podem fazer vocês, como raspadinhas, uma dança animada, um vídeo ou o jogo do paparazzi, por ex. 😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Carina. Depois da igreja (cerimónia demora cerca de 1h) e da chegada ao copo de água, deves contar sim com 2h de cocktail - o mínimo é 1h30 e digo-te que não é nada! Passa a correr! Enquanto houver comida e bebida e bom tempo as pessoas vão querer falar convosco e confraternizar. A duração do jantar depende do serviço de jantar que contrataste e por isso deves falar com a quinta sobre isso. Eu diria que no jantar podes ter animações para entreter os convidados. Deixo aqui algumas sugestões Animação (05): contem a vossa História de Amor https://comunidade.casamentos.pt/forum/animacao-05-contem-a-vossa-historia-de-amor--t215135 É perfeitamente possivel poupar na animação mas requer alguma organização da tua parte ou em delegar em alguém em quem confies para passar a música e criar alguns momentos divertidos. Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração