Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Experiente Agosto 2021 Covilhã

Música

Daniela, a 23 de Abril de 2021 às 08:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Olá a todas . Tenho aqui uma pequena questão.
O rapaz que vai tocar na igreja mandou me uma lista infinita de músicas. E e ele diz que toca em 4 momentos.
Entrada do noivo, entrada da noiva, assinatura dos papéis e saída dos noivos. E eu não sei o que escolher para a assinatura dos papéis e saída dos noivos. Alguém tem ideias de músicas para esses momentos? Obrigada

10 respostas

Última atividade por Milhinha, a 24 de Abril de 2021 às 08:28
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela. Acho que quatro momentos é muito pouco. A minha missa foi toda cantada. Podes ver a lista completa de momentos em Animação (08): Música da Cerimónia Religiosa https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/animacao-08-musica-da-cerimonia-religiosa--t216627

    Para esse momento escolhemos uma música que nos diz muito:


    Bjs
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela, ele experiente que é não te pode dar umas dicas? 🙂
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Experiente Agosto 2021 Covilhã
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele é saxofonista, mas obrigada a todas 😀😀
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela! A pessoa que vai cantar no nosso casamento enviou-nos sugestões para os variados momentos e cantou-as numa vídeo chamada. Além dessas, pesquisei e ouvi algumas para perceber o que nos fazia sentido.
    Ouve as hipóteses que ele te coloca e vê a nível musical e de letra o que mais se enquadra com o que pretendem. 😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Experiente Agosto 2021 Covilhã
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😄😄
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Experiente Agosto 2021 Covilhã
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada , 🙂🙂🙂
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela! Tal como disse a Ritinha, essa é uma escolha muito pessoal. Se deixares aqui a lista das músicas ou pelo menos as que mais gostam, talvez seja mais fácil ajudar 😊

    Posso-te dar o meu exemplo (vou casar pela igreja). No momento da troca das alianças em principio (ainda em discussão com o noivinho ahahah) será a "Aliança de amor entre tu e eu" e na saída dos noivos serão duas: "You raise me up" e "Allegria". Mas lá está, foi uma escolha muito pessoal. Deixo-te os vídeos das três músicas:

    https://www.youtube.com/watch?v=TnTu3VrN0rk

    https://www.youtube.com/watch?v=0FS1r8ampIM&list=PLgWmYklcJ1k7QHjmUo88EoxXbLXecCj5A&index=20

    https://www.youtube.com/watch?v=L6ujAbkEKnI&list=PLgWmYklcJ1k7QHjmUo88EoxXbLXecCj5A

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, acho que as musicas é daquelas coisas que é muito difícil dizer o que escolher, porque o que eu amo, tu podes detestar. Depende muito do gosto de cada pessoa. Diria para tu e o noivo fazerem uma short list e depois perceberem se há alguma em comum Smiley winking

    Beijinho.

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela! A escolha das músicas é muito pessoal, pela enorme variedade de escolha! Eu gosto sempre mais de instrumentais para essa ocasião, e o noivo de algo cantado (não fica fácil!)
    Que músicas dessa lista é que mais gostas? Se deixares aqui algumas sugestões, talvez seja mais fácil ajudar-te 😊 Beijinhos
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha Dani👰🏻‍♀️
    Mostra pra gente a lista que ele te enviou, de repente assim fica melhor do que apresentares a ele algo que ele não tenha no repertório 🎵

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração