Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Constante Agosto 2022 Lisboa (Concelho)

Musica🎻🎤🎼

Catarina, a 24 de Outubro de 2020 às 17:38 Publicado em Fórum Recém-casad@s 2 11
Olá noivinhas e recém casadas🥰 preciso da vossa ajudinha 🤪
Só vou casar em 2022 mas sou imigrante e estou a tratar de tudo à distância por isso estou a organizar com antecedência e tentar stressar o menos possível...
Queria saber que musicas vão usar/usaram nas várias alturas do vosso casamento ( entrada de noivo/noiva, corte do bolo etc etc) contem me tudo e dêem-me ideias pff😬 ja guardei algumas musicas que gosto mas estou um pouco perdida ainda ... Obrigada meninas ❤😘😘 beijinhos

11 respostas

Última atividade por Ritinha, a 26 de Outubro de 2020 às 16:58
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catarina, bem-vinda à comunidade e parabéns pelo noivado Smiley smile

Olha nós optámos por pedir aos nossos animadores para nos referenciarem quais os momentos-chave, para a escolha de uma música "especial". Por aqui será: 1. chegada à quinta, 2. entrada no salão, 3. primeira dança, 4. corte do bolo.

Em relação às musicas, deve ser uma escolha de cada casal, pelo que diria para cada um fazer uma lista das músicas que mais gosta e depois cruzarem dados. É o que vamos fazer ehehe

Beijinho.

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catarina! Deixo este joguinho que fizemos aqui na comunidade em que reunimos várias ideias para as músicas no dia C, deixo-te o link: Cria a tua playlist de casamento! - Vamos jogar! 🎵

Beijinhos Smiley heart

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Telma 😍
    Obrigada pela tua ajuda, já fui espreitar a musicas escolhidas por vocês 😍
    Vou começar a organizar isso, já tenho algumas que gosto agora terei de escolher mais o noivinho eheh beijinhos 😘😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catarina 😍

Estas foram as nossas eleitas para os principais momento: Telma + Sérgio: As músicas do nosso dia C 😘

• Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada querida...eu espero ter um mix de músicas no meu casamento mas para estes momentos estas não podem faltar ☺️
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola miriam 😊
    Adoro o teu tema de casamento 😍😍
    Obrigada pela tua ajuda, não me tinha lembrado das musicas que ouvimos na nossa infância nos filmes é uma boa ideia ... beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Cláudia.
    Sim ja vi esse debate que a Telma deixou😍 vi depois de ter deixado mensagem aqui, ja encontrei algumas musicas que me agradam 🥰
    Obrigada .. beijinhos 😘
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina!!!
    Olha no nosso caso as músicas da igreja são mais restritas pois o convento de Mafra forneceu logo uma listagem de músicas para órgão.
    Na festa estamos a pensar utilizar varias músicas da Disney que é o nosso tema! Na entrada da sala a música do rei leão, a primeira dança a música da bela e o monstro, partir o bolo outra música do rei leão (can you feel the love tonigth)...no bouquet gostava da música dear future husband...por enquanto estas são as que já sabemos que vamos ter 😉
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina.
    Se pesquisares na lupa, tens aqui imensos debates com sugestões. Aliás, houve um há pouco tempo em que a destacada Telma desafiou a malta a falar nas suas músicas para os principais momentos. 😘
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Milhinha...
    Obrigada pela tua ajuda vou ver as tuas dicas .
    Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Catarina. Podes ver as músicas que tens de escolher em Animação (08): Música da Cerimónia Religiosa https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/animacao-08-musica-da-cerimonia-religiosa--t216627

Animação (14): Lista de músicas a escolher para a vossa Festa https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/animacao-14-lista-de-musicas-a-escolher-para-a-vossa-festa--t218241 Bjs

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração